Participação leitora


Meninas eu fico tão feliz cada vez que entro ver a caixa de e-mail do blog *.* Sério é tão empolgante ver vocês nossas leitoras queridas nos enviando e-mails e participando!Eu sei que demora um pouco,mais o caso é que tenho pouco tempo para responder todas vocês,mais respondo okey?!rs

Eu adoro quando vocês nos enviam e-mails para participação no blog(é o caso do quadro ela,ama,adora Esmaltes! e este!) o blog fica muito mais interativo e divertido com as participações de vocês!é o caso da nossa leitora Camila Nogueira ou simplesmente Cah – ela já participou do blog antes( bem no comecinho de tudo ainda!rsrs) nos mostrando a sua coleção de esmaltes(que já aumentou e muito é claro) e nos falando um pouco do seu vicio esmaltístico – se quiser ler a matéria clica aqui.Então dessa vez ela nos escreveu para participar deste quadro “Participação Leitora” – onde cada uma de vocês poderá nos contar como que é a rotina de hidratação da Cutícula,um esmalte novo baphonico ou alguma dica que queira que apareça aqui!No caso de hoje ela vem nos contando um pouco da sua rotina de hidratação das cutículas,mais fica um aviso Cah : Você terá que nos escrever de novo nos mostrando como está a sua coleção de esmaltes após a sua participação aqui okey?

A rotina de hidratação das cutículas da Cah:

Então, estou escrevendo para contar a minha super rotina de hidratação das cutículas! Eu uso muita coisa! Acho que deve ser porque troco de esmalte dia sim,dia não, e as coitadas ficam meio prejudicadas sabem? Qualquer tempinho livre: no sinal de transito, no meio de uma aula chata… Lá estou eu hidratando! Antes de falar o que uso, eu já informo que tiro as cutículas uma vez por semana, e não adianta o que digam nunca vou parar de tirar. Vou à minha manicure a Wal, que eu amo de paixão a cinco anos mais ou menos, ela nunca tirou um bife! Eu acho que é só não cutucar de mais que fica tudo okey! Não que eu esteja defendendo o uso do alicate, mas quando falo que tira todo mundo vem com pedras na mão, então já estou em defesa e dizendo que não importa o que digam, não vou parar okey?
Bom, eu uso milhões de coisas como eu ia dizendo… Durante o dia revezo entre: Avoplex da OPI, o mira da Avon (ainda tenho um estoque!) e cerinha da granado. Geralmente passo uma vez cada,mais ou menos dessa forma. À noite, antes de dormir, uso o Bepantol, que é super melequento, então tem que usar a noite. Mais ou menos três dias depois de ter tirado a cutícula, eu passo um esfoliante próprio para as cutículas (comprei ume estoque quando achei na Austrália, porque sabia que não tinha aqui), mas quem não tem acho que pode improvisar com receitinha caseira…  E todos os dias no banho eu empurro as cutículas! Ah, e quando lavo as mãos passo creme! Revezo entre um de ameixa do Boticário um da Fina Flor e um da Risque!
Acho que é “só”! =)
Beijos
Cah =]]

Eu sou bem particularmente como a Cah tiro as minhas cutículas e acho que nunca vou parar de tirar!Mais não é porque que não tiro que eu não vou hidratar néh?Pra vocês verem que quem tira as cutículas e mesmo assim as hidratas também possui unhas lindas e cutículas perfeitas:

Na foto que a Cah nos enviou ela está usando Atlantis da China Glaze! puro luxo não???

Na foto que a Cah nos enviou ela está usando Atlantis da China Glaze! puro luxo não???

Agora uma dica pra quem como a Mi não tira a cutícula: Ela fez um post  bem completinho com dicas e os produtos que ela mesma usa e indica bem aqui! para quem como ela não curte tirar as cutículas!Vale até mesmo aquelas que como eu e Cah que tiramos a cutículas dar uma lidinha para ver os produtinhos que são bons para hidratar as mesmas mesmo as tirando!rs

E agora me digam: vocês possuem alguma rotina de hidratação das cutículas? Mesmo aquelas que a tiram? Comentem!

Bem por último gostaria de agradecer a Camila por ter nos escritos e estar dando a oportunidade ao blog de estar cada vez mais democrático para as nossas leitoras!

Se você quer fazer como a Cah e nos escrever para este quadro basta enviar  um email para: portaldasunhas@gmail.com com o assunto:Participação Leitora.

bem meninas por hoje é só e um feliz começo de semana pra vocês!

2 thoughts on “Participação leitora

  1. Pode deixar que qdo eu entrar de ferias eu tiro fotos e mostro minha colecao de novo (que cresceu mtooo!)

    Obrigada pela oportunidade! =)

    Que o blog continue sempre lindo assim!

    Beijos!

    • Oi Cah tudo bem querida?

      Cresceu mais ainda,depois daquela foto dos esmaltes da Australia??? =S
      Aguardado ansiosa pelas fotos,pra compartilhar aqui no blog!
      De nada flor!Nós que temos que agradecer,pois com sua pequena participação podemos tornar nosso blog mais interativo e divertido para as leitoras!
      E vai continuar se deus que ser!Eu e a Michelle estamos conversando sobre algumas mudanças/novidades muito boas para o blog que você e as outras leitoras vão gostar!!!

      beijo flor obrigada por ter participado,e nos escreva sempre que quiser!!!🙂

Deixe uma Resposta

