Wild At Heart – Color Club


Olá meninas, como passaram a semana?  

Essa semana fiquei com vontade de usar um holográfico da Color Club. A idéia inicial era usar o Revvvolution (“preto” holo lindo), mas daí olhei pro lado e essa maravilha roxinha olhou pra mim com carinha de gatinho do Shrek e eu me derreti, não resisti e tive que passá-lo. Essa belezinha é o Wild At Heart, um roxinho holográfico pra lá de lindo.

A foto deu uma "apagada" na cor. Ao vivo ela é MUITO mais viva do que na foto.

Pra quem não sabe, os holos da Color Club não são tão holográficos quanto os Nfu Oh ou China Glaze, por exemplo. Eles têm um efeito diferente, mas igualmente maravilhoso.

Na sombra, o Wild At Heart fica um roxo bem escuro (bem escuro mesmo), e no sol (que continua tímido por aqui) o efeito holográfico aparece – não como um prisma, mas ele reflete brilhinhos azuis e laranja/vermelho, formando um padrão incrivelmente único.

Na sombra.

As fotos pra variar não captaram nem metade da beleza desse baby, mas a gente tenta né? Hahah.

Apelei para o flash pra poder mostrar o reflexo dos "brilhinhos" azuis e alaranjados. (Não reparem na "caca" que fiz limpando os borrões hehehe)

Como sempre, a fórmula dos holos da CC é um sonho; os esmaltes deslizam como manteiga e são ultra pigmentados. Com apenas uma camada ele já cobriu totalmente a minha unha, passei mais uma só pra finalizar mesmo.

O sol está meio tímido aqui na minha cidade e a câmera não captou a beleza real, mas dá pra ter uma idéia de como ele é no sol.

Achei que pra esse esmalte em específico se faz necessário o uso de um topcoat, pois ele não tem tanto brilho quanto eu gostaria (dessa vez não é só frescura minha não, tá? hehehe). Finalizei com uma camada de Seche Vite, como sempre.

Julgando pela cor escura e pigmentação forte, achei que fosse ser muito difícil de limpar os borrões do WAH, mas pra minha surpresa ele foi um dos esmaltes mais fáceis de limpar que já usei. Muito contraditório isso, não? Heheh. Adorei!

O que acharam do Wild At Heart? Comentem.

Beijos

11 thoughts on “Wild At Heart – Color Club

    • Eu tbm sou suspeita a falar pq roxo é minha fraqueza hahaha, roxo nunca é demais e vale muito a pena comprar esse.
      Bjsss

  1. Menina! Que lindo esse! Eu tô com o Worth the Risque nas unhas agora, mas tem que fazer uma força danada para os brilhos aparecerem na câmera. Desistí. So pessoalmente mesmo que o pessoal vê! Tô de olho no pretinho da Color Club tbm, esquecí o nome! rs!

    Bjocas!!!

    • Oiee.
      Tbm já tentei tirar foto do Worth The Risque mas desisti. É impossivel mesmo =/
      O pretinho é o Revvvolution, lindíssimo tbm =)
      Bjss

  2. Pingback: Novidades OPI e Color Club « Loja Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

