“Holografando” o Secret Peri-Wink-Le


Epa, essas não são as minhas unhas hehehe (não, não cortei nããão). Calma, o post de hoje é um pouquinho diferente.

Minha mãe sempre gostou de esmaltes e sempre fez suas unhas em casa, desde pequenininha. Quando comecei a fazer minhas unhas, minha mãe as fazia pra mim até que finalmente aprendi a fazê-las sozinha.  Mas Michelle, por que está dizendo tudo isso? Hoje nem é dia das mães!

Hoje minha mãe vai fazer sua “estréia” no blog. Ela sempre vê meus esmaltes “coloridos” e me diz que quer usá-los mas tem vergonha pois “já passou da idade” pra usar esmalte de cores diferentes. Eu sempre digo pra ela que isso não tem nada a ver, mas ela sempre fica com medo. Essa semana ela finalmente resolveu perder a vergonha e usar um esmalte azul! E não é que ela gostou? (alguém tinha dúvida?).  Ela fez uma misturinha de duas cores. Passou duas camadinhas do Secret Peri-Wink-Le, da China Glaze (post sobre ele aqui) e completou com uma camada do Kaleidoscope Him Out, da mesma marca. Ficou lindo! Resolvi tirar fotos pra postar aqui no blog também.

Vamos às fotos?

Com flash

Não consegui tirar fotos muito boas, pois o Sol continua se escondendo aqui onde eu moro e eu não sei tirar foto de mãos alheias, mas dá pra ter uma idéia de como ficou.

No sol.

O efeito holográfico ficou mais tímido também devido ao fato de ela ter passado só uma camada do Kaleidoscope Him Out; os esmaltes dessa coleção costumam ser um pouquinho mais ralinhos (mas se passar mais de uma camada ele fica super holo viu?). Sozinho ele também é bem mais claro do que por cima do Secret. Qualquer dia faço um post só dele aqui pra vocês.

Um pouquinho mais de perto. A foto está sem foco, mas assim é mais fácil ver o efeito holográfico

E aí, meninas. O que acharam? Suas mamães também andam se entregando às cores ou ainda tem um pouco de receio, como a minha?

Boa semana.

Beijos

8 thoughts on ““Holografando” o Secret Peri-Wink-Le

  1. Ficou super bonito. Minha mãe também tinha o mesmo problema, ela não usava nem vermelho, só rosinha. Ai agora ela rouba meus esmaltes azuis e roxos cintilantes com glitter ¬¬ só não tem coragem de usar laranja.

    • Hahaha olha só, nao é só a minha mãe que passa no meu armarinho de esmaltes =D
      Parabéns pra sua mamãe por ter bom gosto =)
      Bjsss

    • Tbm gostei, Fabyyy =)
      Serio que voltou? Mas pq??? =/
      Pede outroooo, ele é lindo demais e vale a pena viu?
      Bjsssss

  2. ahh Mi aqui era contrário , minha mãe nuncaaaa foi convencional .
    Nunca foi de branquinho , vermelho , o negocio dela é cor , brilho , chaar a a tenção hahhahah

    ficou linda a combinação
    bju

    • Sério, Kelly???? Que legal, adoro mamães “prafentex” hahaha
      Minha mãe sempre amou vermelhos, mas agora está querendo se render aos holograficos e coloridos hahah =)
      Bjsss

  3. Sou mãe de uma menina de 17 anos e passei pra ela o meu gosto por esmaltes adquirido por volta dos 11 anos. Juntas, nós contabilizamos uns 200 esmaltes e não tenho restrição nenhuma à cores, chego a ser mais ousada q ela. Adoro esmaltes, faz parte de mim, não sou do tipo q se satisfaz com uma francesinha simples… há 10 anos atrás eu já usava verde!

    A unha da sua mãe ficou lindaaa!

    • Ai que legal ouvir isso =)
      Também acho que usar francesinha simples é coisa atrasada. Com tantas cores hoje em dia, por que ficar sempre no mesmo, nao é? Hehehe
      Bjsss

Deixe uma Resposta

