Reclaim – Nubar


Essa semana estou usando um esmaltinho que fazia tempo que queria, mas acabava nunca comprando. Quando finalmente resolvi comprá-lo, não via a hora de ele chegar. Mas pra minha surpresa, minha encomenda veio errada. Depois de xingar me estressar muito, falei com a vendedora, que foi uma fofa, e além de me mandar tudo de novo ainda me deixou ficar com os produtinhos que ela havia mandado errado.  Após dois intermináveis meses de espera, finalmente estou usando meu Reclaim, da Nubar. Resolvi passá-lo essa semana em específico pois fui num encontrinho que a Bibi organizou, lá em São Paulo, e como a maioria das meninas do Flickr haviam dito que queriam vê-lo achei que ele fosse o esmalte ideal para usar no encontrinho.

Tive que apelar para o flash pois o sol anda meio de mal com a minha cidade =/ (essa foto está com a cor mais fiel à original)

Esse é o primeiro Nubar que uso.  Pra quem não sabe, essa marca é muito legal, pois além de ser “cruelty free” (não fazer testes em animais), é considerada “vegan”, pois não usa substâncias derivadas de animais em sua composição. Por ser vegetariana, adoro empresas que têm iniciativas como essa, e realmente não há necessidade de testar cosméticos em animais (é nessas horas que dá vontade de falar, porque não testa na mãe?), pra mim a vida dos animais é muito mais importante que um esmalte!

Dentro de casa, com luz natural indireta. Dá pra perceber como ele reflete bastante mesmo dentro de casa?

Nem preciso falar que ele é lindo, né? A cor verde dele é muito diferente dos outros verdes holográficos por aí. Essa cor junto com o efeito holográfico faz o esmalte ficar com “cara” de pedra preciosa (juro que não é viagem minha, tá? Hahah).

O efeito holográfico dele, talvez por causa da cor verde, é menos pronunciado do que outros como os das marcas Nfu Oh e China Glaze. Vemos o prisma se formando, mas as cores que mais se destacam são o amarelo e o azul, é difícil ver as listras vermelhas, por exemplo. Dentro de casa, durante o dia, ele reflete bastante nas luzes tanto natural como artificial. Já a noite ele fica um pouquinho mais discreto, mas ainda assim reflete ocasionalmente quando “pega” um raio de luz.

Na sombra

Como esmaltes holográficos costumam ser meio chatinhos na hora de passar, resolvi aproveitar a técnica que a Kelly ensinou para passar esmaltes difíceis. Basta usar uma base matte ou simplesmente passar uma camada de um topcoat matte por cima da base normal e depois passar o esmalte por cima. E não é que realmente funciona? Ele ajuda o esmalte não “arrastar” a base de baixo e não ficar tudo amontoado, manchado. Adorei a técnica!

Uma tentativa no sol, que estava pra lá de "tímido". Foi difícil conseguir um raiozinho, tive que ficar com a máquina na mão esperando ele aparecer pra poder fazer a foto.

Achei esse esmalte super, hiper, ultra pigmentado, e com uma camada ele já havia coberto todo o branquinho da unha (e olha que isso é raro entre holográficos hein?). Passei a segunda camada só pra dar um acabamento melhor e finalizei com uma camada do meu amado Seche Vite. O topcoat não fez o efeito holográfico dele diminuir, como acontece com os Nfu Oh, não notei nenhuma diferença.

Mais uma foto com flash.

Para limpar foi super fácil também, e todos os borrões saíram bem rapidinho, sem nenhuma dificuldade.

E aí, meninas, o que acharam do Reclaim? Comentem.

Beijos.

16 thoughts on “Reclaim – Nubar

    • Tbm fiquei chocada com ele viu?
      Esperava que fosse bonito mas nao tanto assim como ele é. Compra um dele que com ctz não irá se arrepender =)
      Bjsss

    • O 2010 é maravilhoso né? Fora que dá pra usar em cima de qualquer outra cor, ele é super versátil.
      Compra esse tbm que vale a pena =)
      Bjss

  1. Adorei essa cor. A última foto está show!!! a tonalidade ficou um verde com desenhos super fashion, Como você comprou? foi em site? favor me informe.

    • Ai nãooo, como assim falta coragem???? Ele vale cada centavo viu? E fora que o vidro é grandão, então dura muito tempo hehehe. Compra sim, vc não vai se arrepender =)
      Bjsss

    • Ele é lindo DEMAIS né? É o irmão renegado da coleção OMG ahahah, a China Glaze vacilou de nao lançar uma cor dessas e a Nubar aproveitou pra pegar carona na barca (e mandou muito bem hihihi) =)
      Bjssss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s