Galaxy Girl – Orly


Essa semana finalmente chegou meu Galaxy Girl da coleção Cosmic FX, da Orly. Desde que descobri que ele era igual ao Formidable, da MAC fiquei louca por ele, então tive que passá-lo na frente em minha listinha e usá-lo essa semana! Posso falar que estou babando demais nele? Gente, como esse esmalte é lindo! Eu não consigo parar de olhar pra ele.

Nessa foto dá pra ter uma boa noção da cor de base dele, sem a influência dos "brilhinhos". Um ameixa bem escuro.

A cor de base dele é um ameixa bem escuro (dependendo da luz ele fica quase preto), mas o que o torna diferente é que sua fórmula possui brilhinhos duochrome, que “mudam de cor”. A cor de base não muda, mas os brilhinhos variam de acordo com o ângulo de incidência da luz e vão de um azul esverdeado (ou seria verde azulado? Haha) para um rosa puxado pro magenta.

No sol. Ao vivo ele é ainda mais lindo, parece enfeitinhos de Natal, de tanto que brilha!

A fórmula desse esmalte é inovadora e diferente de tudo lançado antes. A própria Orly descreve a fórmula como sendo uma mistura de pós minerais, cristais e vidro.  Esses brilhinhos não têm aparência e nem textura de glitter, e por isso o acabamento do esmalte é super lisinho, como qualquer outro esmalte comum. Se tivesse que comparar efeitos, o que chegaria mais próximo a essa fórmula seria a fórmula dos OPI Designer Series, que possuem pó de diamante em sua composição, mas ainda assim não são exatamente iguais.

Nesse ângulo consegui captar só a cor rosa/magenta dele (até que enfim um duochrome que não é tão impossível de fotografar assim hahaha)

Para quem não sabe, essa coleção toda da Orly é muito prática e versátil, e eu a considero como um investimento muito interessante. Nas cores dessa coleção encontramos “dupes” (abreviação de duplicates, ou seja, uma cópia) de várias outras marcas. O Galaxy Girl, como já havia dito, é cópia do Formidable, da coleção Venomous Villains, da MAC.  Já o Space Cadet é igualzinho ao Mean & Green, também da mesma coleção da MAC. O Halley’s Comet é igual ao Catch Me In Your Net, da OPI, e também ao Charla, da Zoya. Apesar de não serem idênticos, o Lunar Eclipse é parecidíssimo com o DS Magic, da OPI e o Laser da Sally Hansen; e o It’s Not Rocket Science é parecido com o Zombie Zest, da China Glaze e o Optical Illusion, da SpaRitual. Por fim, o Out Of This World é igual ao Julieanne, da Zoya. Quem quiser saber mais sobre esses dupes, pode verificar os sites aqui, aqui, aqui e aqui.

Nessa foto do vidrinho dá pra ver direitinho como os brilhinhos "mudam de cor"... metade azul esverdeado, metade rosa/magenta.

Para passar, esse esmalte foi bem tranqüilo e com duas camadas a unha já estava totalmente coberta, passei a terceira mais por mania mesmo. Finalizei com um topcoat, por preferência pessoal, pois como já disse, o acabamento dele já é bem lisinho e brilhante.

Luz natural indireta.

Para limpar foi uma coisa bem engraçada, a cor sai super fácil da pele, com algumas passadas do palitinho o dedo já estava limpo. O difícil foi tirar os brilhinhos, eles grudam no dedo e não saem nem com bastante esforço. Depois de um tempo desisti de tirar tudo, mas com certeza eles sairão no banho.

Metade de cada cor =D

Logo mais farei mais posts dessa coleção inteira, pois ela merece!

E vocês, o que acharam do Galaxy Girl?

Beijos

13 thoughts on “Galaxy Girl – Orly

  1. Dessa coleção o halley’s comet, o space cadet e o rocket science estão na minha wishlist e pretendem ser adquiridos. Mas o galaxy girl eu achei tão… “preto e só brilha colorido se vc olhar bem de perto”… Bom saber que ele é tranquilo de passar e tal.

    • Ai compra sim, pois não vai se arrepender. Logo mais farei posts do resto da coleção.
      Olha, sinceramente a primeira vez que eu vi foto dele, nao tinha achado assim tããão lindo (acho que também a foto não ajudou muito pois não estava muito boa), depois que vi fotos do Formidable da MAC bem de pertinho, fiquei apaixonada, então quando descobri que eram dupes saí correndo comprar. Ao vivo ele é a coisa mais linda do mundo, ele entrou pro meu top 10 sem sombra de dúvidas (e olha que é raro algum entrar). Por foto realmente não dá pra ter muita noção do quanto ele é bonito =)
      Bjss

  2. Gostei muito da cor…
    É linda!!! E sem ficar aspero, melhor ainda, já que sou chegadinha num brilho kkkkkk

    Não tenho nada da Orly =S

    Beijinhos

    • Se gosta de brilho então compre a coleção todinhaaaa, pois vai amar MESMO hehehe. No sol ele brilha como nunca vi igual =)
      Bjss

  3. Eu tenho o Halleys e ele é lindoo, perfeito, parece a calda de sereia =DD
    usei ele esse findi e olhava minhas unhas de 5 em 5min, só tirei pq lascou mesmo…o problema começou na hora de tirar, ele se gruda de uma maneira na unha (parece glitter forte), ai tive que colocar algodão embedido em acetona e papel aluminio pra poder sair, o meu susto foi quando tirei o algodão…minha unha estava completamente AZUL!!! não consegui tirar o azul das unhas elas estão todinhas azuis, ai pra não ficar parecendo unha de avatar passei o ds original (4 camadas pra não aparecer o azul da unha).
    Mas tirando o sacrificio que foi pra tirar, amei mtooo e concerteza irei usar novamente!

    • Nossa flor, sério que ele fez isso? Eu não usei o meu ainda, mas o Galaxy Girl foi relativamente fácil pra tirar viu?
      Bjss

  4. Pingback: The Show Must Go On – OPI « Portal das Unhas

  5. Pingback: Novidades Orly « Loja Portal das Unhas

  6. Pingback: Space Cadet – Orly | Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s