Crochê – Impala


Já que o Halloween já passou, resolvi tirar logo minha nail art e passar outra cor. A cor escolhida foi o Crochê, da Impala.

Adorei essa nova onda de Greige (grey + beige = cinza + bege) e logo que a nova coleção Floral da Impala saiu, fui correndo comprar meu Crochê.  Achei que ele fosse mais parecido com o Waking Up In Vegas, da Deborah Lippmann, mas ele é um pouquinho mais escuro (nada que uma misturinha não dê jeito hehe), ainda assim, ele é lindo. Tem uma comparaçãozinha deles no Mão Feita, nesse post aqui .

Na foto com flash ele fica um pouquinho mais pro bege.

O difícil foi conseguir tirar foto dessa belezinha, ê cor difícil de aparecer na foto.  Dá pra ver nas fotos como ele fica de cores diferentes dependendo da luz, ora mais pro bege, ora mais cinza. Mas, ainda assim nenhuma das duas fotos está 100% fiel, ao vivo a cor é um tiquinho mais escura.

A fórmula é um pouquinho rala, e por isso foram necessárias três camadas para cobrir bem a unha, mas ele foi engrossando à medida em que fui  passando e por fim ficou mais encorpado (mas não tão grosso quanto os Coloramas da ultima coleção ficam, que parece que estamos passando mingau nas unhas, de tão grosso).

Na luz natural ele parece um pouco mais cinza.

Para limpar, foi super fácil e saiu tudo rapidinho. Eu ia comprar alguns Greiges da Essie, mas acho que me contento só com esse, acho que essa cor representa muito bem a “categoria”.

O que acharam, meninas? Já usaram o Crochê?

Beijos.

2 thoughts on “Crochê – Impala

Deixe uma Resposta

