61 – Nfu Oh x OMG – China Glaze


Olá meninas. Resolvi fazer mais um post rapidinho nesta tarde, pra alegrar o finzinho de feriado com imagens de outro mundo de tão lindas!

Minha amiga veio na minha casa e trouxe seu Nfu Oh 61 LINDO pra eu ver.  Como o meu 61 ainda não chegou (vai ser presente de Natal hehe), resolvi aproveitar que ele estava aqui e fazer uma comparaçãozinha dele com o meu OMG, da China Glaze.

Para passar holográficos da Nfu Oh realmente é necessário usar a Aqua Base, da mesma marca, a diferença que ela faz é bem grande, além de deixá-los com o efeito mais holo, ela também ajuda na aderência e faz com que sejam necessárias menos camadas para que ele cubra toda a unha. Acredito que ela ajude também holos de outras marcas, assim que tiver a minha em mãos eu testo e conto pra vocês. Achava que era mito, mas realmente é verdade que passar um topcoat por cima de um holo Nfu Oh faz com que o efeito holo diminua (não muito, mas atenua sim). Mais pra frente quando eu tiver os meus Nfu Oh’s gracinhas em mãos, farei um post especial só deles.

Vamos à comparação? Cuidado com o coração pois as imagens são fortes, hein? Tirei fotos em várias posições para ver melhor o efeito em vários ângulos. Apelei para o flash, pois estava de noite. O 61 está com a Aqua base e o OMG está direto na paleta. Usei duas mãos em ambos. Cliquem nas fotos que elas abrem maiores.

Primeiro ângulo

Como podem ver nas fotos, o efeito do Nfu Oh (como já sabíamos) é mais forte e marcado que o do China Glaze. Mas convenhamos, o China Glaze também não deixa nada a desejar, não é? Esses dois não sabem brincar!

Segundo ângulo

No 61 conseguimos ver exatamente as “listras” das cores do arco-íris (sempre que penso nisso lembro do Mundo de Beakman,  onde aprendi a lembrar a ordem das cores do arco-íris com a sigla VLAVAAV hahahaha, é idiota mas eu lembro até hoje). Já no OMG o efeito é mais suave e em degradê, mas também é lindo demais.

Terceiro ângulo. É ou não de babar?

Quarto ângulo. Morri!

Essa dupla é de matar, não? Na dúvida, eu fico com os dois!!!! =D

E vocês, preferem o 61, OMG ou os dois? Comentem.

Beijos.

20 thoughts on “61 – Nfu Oh x OMG – China Glaze

    • Sério? Eu tbm achei que tirou bastante, daí depois que secou melhorou, mas ainda assim fica bem mais fraco mesmo.. que saco né? =/
      Bjss

  1. menina!!!!!!!!!!ri muito…tb aprendi as cores do arco-iris com o Tio Beackman!!!
    muito engraçado …
    lindos de morrer..quero pelo menos 1…mas ainda estou namorando!!!!!!!

    • Aeeee, mais alguem que assistia o Beakmannnn hahah
      Nossa eu lembro até hj desse VLAVAAV e uso pra lembrar da ordem hahaah, eu nao perdia um capítulo do Beakman, era todo santo dia =D
      Compra pois nao vai se arrepender… à essa altura o Nfu Oh que costuma ser caro está mais barato que o OMG, pq ele ficou tao raro que subiu demais o preço =/
      Bjsss

  2. Meninaaaaaa, Amei o esmalte, onde posso comprar?? Tem como encomendar???
    Fiquei meio doida…… Não conhecia seu site e fiquei fã! AMEI, muitos beijos vou voltar sempre.😉

Deixe uma Resposta

