Aquarela::Colorama


Bem meninas imaginem poder passar um tom pastel e ele não manchar?Pois agora é possivel graças a nova coleção da Colorama a Aquarela:

Segundo a Colorama:

A linha Única Camada, que já era um sucesso, está ainda melhor: sua nova fórmula garante ainda mais brilho e durabilidade ao esmalte.

Além disso, a grande concentração de pigmentos da linha Única Camada aliada a um pincel especial, com maior volume de cerdas, garante ao esmalte uma cor mais intensa e uma aplicação mais homogênea. Com apenas uma camada, cobertura impecável e sem manchas!

Release oficial de lançamento da coleção

Bem meninas aqui está a coleção e estou louca pra quando chegar no Brasil comprar!Pois tenho muitas cores pasteis e é horrivel passar e ver que ficou manchado!Estou só pensando nisso haha!Pelo que já vi nos flickrs ela já está a venda!O que acharam também foi amor a primeira vista?

Fotos Unhabonita


12 thoughts on “Aquarela::Colorama

  1. Adoro os esmaltes da colorama. São os mais duráveis e sem dúvida sua fórmula possui um brilho incrível! Essa linha aquarela do Brasil está sensacional. O verde água e o violeta são os meus preferíveis!

    • Com certeza vejo muitas meninas falando que a durabilidade da Colorama é incrivel!Não posso falar muito dessa marca,pois tenho poucos!Mais os poucos qu tenho só um que descacou rápido.Mais o brilho que os esmaltes da Colorama possui é maravilhoso!

  2. aaaaain, alguéem me dá um ? kk , amoor, gostaria de fazer uma parceriia , qtal ? estamos começamos e precisamos de toda a ajuda possivel😀 beijos :*

    • Lembro de quando começamos o blog e a dificuldade para ele ficar conhecido! Nplovers manda a sua proposta para o nosso email: portaldasunhas@gmail.com assim que Eu(Gyovanna) e a Michelle analisarmos lhe responderemos o mais breve possível pode ser?
      Beijus e obrigada por comentar!

    • Eu também estou louca para comprar!🙂
      Não sei você mais sempre que vejo tons pasteis me lembro de doces e coisas cute.
      E essa coleção é lindíssima.

  3. Não resistir e acabei comprando o rosa colonial , violeta e o azul celeste. Estou com o violeta!!! lindo de morrer!!!!!

    • Rosana aposto que fez a festa assim que encontrou não foi?Ai manda foto pra gente depois conferir como ficou nas unhas linda.

Deixe uma Resposta

