Mais uma colaboração da OPI – + informações sobre a coleção


Após comentar aqui que a Katy Perry desenvolveu uma coleção inteira só de esmaltes com a OPI hoje achei mais informações e o mais importante de tudo: AS CORES e o NOME DOS ESMALTES!!!

A coleção será composta por 4 esmaltes e um Top Coat que promete deixar o esmalte de baixo craquelado. A mesma será lançada em Janeiro do ano que vem.

Teenage Dream – rosa com glitter colorido(que me parece ser holográfico).

Not Like the Movies – Prata cromado.

Last Friday Night – um glitter forte azul.

The One That Got Away – um vinho meio ameixa fechado.

e o Top Coat (que já entrou para o meu $onho de consumo):

Black Shatter – um top coat preto que dá ao esmalte de baixo o efeito craquelado!Imagina passar uma cor qualquer e depois passar ele e deixar o esmalte todo craqueladinho? Tomara que as marcas brasileiras tragam esse efeito para para nós🙂

  • A Katy Perry Collection estará a venda em Janeiro de 2011,em lojas Ultas(www.ulta.com), por $9

Tudo o que eu esperava para essa coleção eu consegui!Bem que falei que ela traria um top coat diferente ao mercado esmaltístico!Agora com essas informações e as cores,qual você gostou mais?Gostaram da novidade(agora com foto dos esmaltes?)

One thought on “Mais uma colaboração da OPI – + informações sobre a coleção

  1. Meu novo sonho de consumo é um esmalte craquelado, sempre achei bonito em artesanato o efeito craquelado, agora eu quero um pra mim, tomara que logo eu encontre. Parabéns por trazer novidades. Beijo

Deixe uma Resposta

