Glamour – OPI Designer Series


Oi, meninas. É com MUITA alegria que venho lhes mostrar o esmalte que estou usando essa semana. É o Glamour da série “Designer Series” (ou DS, como é mais conhecida), da OPI. O motivo de tanta alegria (além obviamente de ele ser LIIIIINDO) é que estou atrás dessa belezinha há meses e só agora tive a coragem de desembolsar uma pequena fortuna consegui comprá-lo. Ele é tudo que eu esperava, lindo demais (esse post ficará repetitivo, pois não canso de dizer que ele é lindo hahaha). O único defeito dele é o preço. Ele foi descontinuado há algum tempo, por isso é muito difícil de achá-lo e quando achamos, o preço é extremamente caro.

No sol. Pela foto dá pra ter uma idéia do reflexo LINDO dele, mas garanto que ao vivo ele é BEM mais forte e maravilhoso.

A cor dele é um azul escuro roxeado. Até daria para chamá-lo de “Blurple” – a mistura de blue com purple, ou seja, azul com roxo (ora vemos uma cor, ora outra – dependendo da luz) – apesar de na minha opinião ele estar mais pro lado do azul do que do roxo. Na sombra ele é mais discretinho (como normalmente todos os holos são), mas no sol a “magia” começa. O reflexo prismático dele é SUPER forte no sol, apesar dele refletir também sob luz artificial. É praticamente impossível captar esse efeito na fotografia, eu tentei de todos os ângulos possíveis e ainda assim não consegui uma foto “decente” heheh, juro que ao vivo ele é ainda mais lindo.

Luz indireta

Ele é do mesmo estilo do famoso Original da mesma série da OPI, e é quase tão transparente quanto ele. Eu não tentei, mas acredito que também seja possível usá-lo como topcoat, apesar de achar que ele mudaria mais a cor do esmalte de base. Qualquer dia faço um teste  e posto pra vocês. Ele brilha tanto quanto seu “irmãozinho” também.

Com flash. Assim dá pra notar melhor o reflexo de "arco-íris"

Por ser mais transparente e ralinho foram necessárias 3 camadas para cobrir o branquinho da unha.

A aplicação foi bem tranqüila, ele não manchou nem me deu trabalho. Para limpar também foi super fácil, uma coisa inédita com azuis, não é? Heheh. Finalizei com uma camada do meu querido Seche Vite.

Aqui dá pra ver bem o efeito prismático. Inacreditável!

Estou apaixonada!!! Não tenho palavras pra descrever a emoção de usar um baby desses após tanto tempo de espera. Definitivamente entrou pro top 10 =)

Pra quem ficou com água na boca, estou preparando um post com uma combinaçãozinha com o DS Original que fica SUPER parecida com esse esmalte. E antes que alguém me pergunte, nesse post também vou compará-lo ao “Luna” da Sanción Angel.

O que acharam, meninas? Existe algum esmalte que vocês desejavam há muito tempo e finalmente conseguiram também? Contem suas experiências.

Bom feriado.

Beijos.

7 thoughts on “Glamour – OPI Designer Series

    • Tbm queria saber viu Fabyyy, OPI, China Glaze, todas elas descontinuam os melhoresss esmaltes… espero que relancem algum dia ne? hehehe
      Qto ao preço, realmente, é o únicoooo defeito dele haha
      bjsss

  1. Pingback: OPI – DS Magic X Orly – Lunar Eclipse « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

