O esmalte que durou 2 semanas intactos!


Bem meninas este post foi agendado para hoje,pois como estou viajando a estudo não sei se terei tempo para postar ou se a internet estará a meu alcance!Portanto não terei como responder os comentários….Mais assim que voltar(dá qui 6 meses..)respondo a todos com muito carinho! ok?

Como o título já explica consegui usar um esmalte por 2 semanas, sem me dar petti a querer mudá-lo a tarde!(pois normalmente passo um esmalte de manhã e a tarde já estou com outro!e no dia seguinte outro,depois outro…aff já até me cansei de explicar!haha)Acontece que comprei a algum tempo um esmalte de uma marca que queria a muito tempo e o que me fez arriscar naquela cor foi ver o post de Comparação de Verdinhos que a Mi fez aqui!O esmalte foi…

época em que minha unhas ainda não tinham quebrado no toco =/

Turquoise & Caicos da Essie que por sinal foi o meu primeiro da marca!A cor por si é simplesmente linda,mais é meio ralinha!Foram precisas de 3 camadas para se dizer que estava perfeito!Com duas camadas ainda dava-se para ver o branquinho da unha!Mais o que mais me surpreendeu nesse esmalte foi ele durar simplesmente 2 semanas interinha intacto!Não sei se é porque só estudo e não faço muitos serviços com a mão,sei lá mais que durou durou!Não venham falar que foi por causa do topcoat,pois tenho a incrivel mania de não uzá-lo!(será que sou só eu?)Essa foto ao lado é de quando ele completou 2 semanas!Viram como ele ainda está lindo?!Quando ele já estava para completar 1 semana tive que passar o bendito ou são maravilhoso Topcoat,pois ele já estava perdendo o seu brilho maravilhoso!Pois esse esmalte possui um brilho que nunca vi em nenhuma outra marca!Só me decepcionei quando olhando pelos os meus vidrinhos nacionais vejo que já temos uma cor parecida (temos um lado b para ele,hahaha)e se eu tivesse prestado um pouco mais de atenção não precisaria ter gasto 25,00 em um importadinho!Mais não me arrependo de cada centavo gasto nesse esmalte pois o brilho e a durabilidade são melhores!O nosso nacional parecido ou melhor o primo pobre desse esmalte é o Sereia da Impala:

 

Aqui para vocês verem!Uma unha de cada esmalte!

 

O mais clarinho é o Turquoise&Caicos e o pouco mais escuro é o Sereia!Aqui não consegui captar muito bem as cores deles!Nas unhas o Sereia é um pouco mais acinzentado do que o Turquoise&Caicos mais se você sair na rua com uma unha pintada de cada um deles as pessoas vão pensar que são os mesmos!(Sériiooo sai assim e ninguém me perguntou nada!haha Pensaram que fossem o mesmo esmalte!)Pra quem não tem esse esmalte e queria um parecido ai está!Que nem minha avó dizia: “Quem não tem cão,cassa com gato!” e cassa mesmo pois o Sereia é muito parecido!

Agora falando um pouco sobre o esmalte:

O Turquoise&Caicos faz parte da coleção Resort Collection composta por 4 esmaltes:Playa del Platinum,Splash of Grenadine,Lapis of Luxury e o meu querido Turquoise&Caicos.Ele é um turquesa lindo,o segundo que me fez a desejar!(o primeiro foi o sereia!hehe)É uma cor que como anteriormente falei precisa de 3 camadas pra ficar bom!Pois é meio jelly.

por hoje é só meninas!

beijos e comentem!

4 thoughts on “O esmalte que durou 2 semanas intactos!

    • é lindo néh?Ele é supér mais bonito ao vivo!E é inexplicável durar tanto assim! haha
      beijos querida e obrigada por comentar!^^

  1. Também gostei da durabilidade,mas não sei se eu passei muito rápido e o meu fez bolinha, ainda não tive tempo de repetir, mas ele é muito lindo! Acho que quero o splash of granadine . Pra mim durou 4 dias e isso é um record porque esmalte descasca em 2 na minha mão. Beijo

    • Então acho que não foi como passou!Eu tenho um truque sempre antes de esmaltar!
      Pego um copo de agua fria e coloco os dedos dentro,depois seco bem e pinto bem rapidinho antes que mude de temperatura!Assim é raro me dar bolinha!Tenta fazer isso querida!
      O splash of grandine é lindo mesmo!To louca para comprar!haha
      4 dias é bastante tempo néh?Em mim o turquoise foi o único que durou isso!O meu novo record agora é isso!haha
      Beijos querida e obrigada por comentar!

Deixe uma Resposta

