Revlon – Ocean Breeze


Esse mês tive uma super surpresa muito boa.  Um casal de alunos meus foram para os Estados Unidos e trouxeram ESMALTES de presente pra mim. Eles sabem que amo esmaltes e principalmente cores diferentes, então me trouxeram dois Revlon e dois Wet ‘n Wild.  Eles não são fofos demais de me darem presentes tão queridos? ADOREI =D

O primeiro que resolvi usar foi o Ocean Breeze da Revlon.

A cor dele é linda!!!

Sempre achei o Ocean Breeze lindo no vidro, mas nunca tinha comprado, e após usá-lo nas unhas me apaixonei ainda mais por essa cor. A cor é muito linda, e um pouco mais esverdeada do que aparenta nas fotos. Dependendo do ângulo que vemos, ele fica com um reflexo beeeem azulado (impossível de sair na foto =/)

O mais interessante desse esmalte é que ele é PERFUMADO. Isso mesmo, ele tem um cheirinho, e até que agradável. Esse cheiro fica mais atenuado pelo topcoat (vocês sabem que não vivo sem topcoat heheh), e após alguns dias ele vai sumindo (estou usando há 4 dias e ainda não sumiu, mas já está bem mais fraquinho). O fato de ter cheirinho não me incomodou, mas se tem alguém aí que é mais sensível a perfumes, melhor pensar bem antes de comprá-lo. Minha mãe ficou meio irritada com o cheiro nas minhas unhas, imagina se ela o estivesse usando? Eu diria que esse esmalte não é para todo mundo, pois perfume é uma coisa muito pessoal, e ficar sentindo ele 24 horas por dia nas unhas é complicado heheh.

Close-up da tampinha

Para passar ele foi bem fácil apesar de bastante líquido e ralo. Passei quatro camadas, mas três seriam o suficiente. Para limpar ele foi um dos esmaltes mais fáceis que já usei. Saiu tudo muito rapidinho.

O único problema dele foi que encheu de bolinhas, como dá pra ver nas fotos. Não sei se isso foi devido ao esmalte ou apenas o clima do dia em que passei, mas tentei consertar as bolinhas com o Seche Vite e nem ele (pasmem) deu jeito. =/

Assim de pertinho dá pra ver as bolinhas CHATAS

Vi algumas fotos pela internet e achei que pelo menos por foto esse esmalte lembra bastante o Rock da Ana Hickmann e o novo Afrodite da L’apogée. Como eu não tenho nenhum desses esmaltes, não terei como comparar, mas quando conseguir algum deles eu comparo pra vocês. Por curiosidade coloquei ele perto do Penélople, da Coleção Impala Gloss e o tom é mesmo, só a textura que é diferente e também o Impala não tem esse efeito duochrome. Vou preparar uma comparaçãozinha pra vocês logo logo.

O que acharam, meninas? Gostam da idéia de esmaltes perfumados? Deixem seus comentários.

Beijos.

3 thoughts on “Revlon – Ocean Breeze

    • Lindo né? Revlon até é mais fácil achar no Brasil, tenta farmácias ou perfumarias que quem sabe você acha =)
      Bjsss

  1. Pingback: Comparação: Ocean Breeze X Penélope « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

