Rainbow Fever


Olá meninas, tudo bom? Domingo tumultuado esse de eleições, não? Melhor nem entrar em detalhes, pois política é uma coisa complicada de se debater, só posso dizer que TENHO MEDO desse resultado, viu? Hehehe

Bom, mas vamos ao que interessa. Vamos falar sobre uma coisinha que ganha nossos corações em unanimidade (e no primeiro turno hahah): ESMALTES HOLOGRÁFICOS da China Glaze.

Resolvi fazer esse post essa semana, pois não tive tempo de preparar as fotos do esmalte que estou usando (mas juro que vou tentar fazer ainda essa semana um post falando sobre ele).

Como os esmaltes holográficos estão cada vez mais populares entre as brasileiras (e o assunto anda quase tão polêmico quanto política), achei legal mostrar alguns swatches de esmaltes que já usei da coleção OMG (Oh My God) da China Glaze.

Acho que todo mundo já percebeu minha predileção pelos nossos queridinhos dessa coleção – também não é para menos, eles são todos LINDOS, não tem o que falar deles.

Para quem não sabe, a coleção OMG é constituída por 12 esmaltes holográficos, todos eles com nomes em siglas usadas principalmente na internet (em inglês, é claro).

Hoje vou mostrar pra vocês os swatches de 5 cores que já usei, uma que inclusive já mostrei pra vocês aqui. À medida que for usando as outras cores, posto pra vocês.

Os esmaltes dessa coleção, assim como a maioria dos holográficos, são bem chatinhos de passar. Na primeira camada eles mancham bastante, e eu sempre uso 3 camadas. Isso não quer dizer que o esmalte seja ruim não, mas quanto mais pigmento holográfico, pior ele é na hora de passar.

Já percebi que de acordo com a base que usamos, a aplicação melhora ou piora. A marca coreana Nfu-Oh pensou nisso e criou a “Aqua Base”, uma base que promete melhorar a aplicação dos holográficos (além de melhorar a qualidade do efeito holográfico). Essa marca tem os esmaltes holográficos MAIS PERFEITOS DO MUNDO, mas sempre ouço falar que eles são muito ruins na hora de passar. Eu ainda não usei dessa marca, estou falando pois sempre que leio sobre eles, as meninas falam isso. Em breve terei os meus babies em mãos também daí eu conto para vocês, mas isso já é assunto pra outro post hahah.

Os esmaltes da coleção OMG normalmente são mais discretos na sombra, mas mesmo sob luz artificial mostram o prisma que tanto amamos. Já no sol, eles não têm NADA de discretos, e mostram pra que vieram ao mundo!!! Hehehe.

Aqui estão alguns dos esmaltes que já usei dessa coleção:

IDK I don’t know (Eu não sei) – Ele é um roxinho maravilhoso e uma das minhas paixões. O efeito holográfico dele é super forte. Não agüentei e tive que colocar mais que uma foto dele aqui =)

No sol

 

Uma imagem vale mais que mil palavras. Dá pra acreditar nesse efeito?

TTYLTalk to you later (Traduzindo literalmente seria “falo com você depois”, mas adaptando para expressões que usamos aqui, ficaria algo do tipo “até depois” ou “até mais tarde”) – Ele é um vermelho alaranjado mais clarinho. Lindo.

Não tem o que falar =)

2NITETonight (Hoje à noite) – Um dos preferidos de todas, e merecidamente, pois ele é um azul clarinho lindo de morrer que mesmo na sombra tem um tom único.

O mais queridinho das meninas

BFFBest Friends Forever (Melhores amigas para sempre) – Rosinha lindo, que é um pouquinho mais escuro do que aparenta nas fotos.

Lindo demais

QT –  Cutie (Gracinha, bonitinha/bonitinho) – Vinho “Berry” maravilhoso. Um dos meus preferidos dessa coleção. Não dava nada pra ele no vidro, mas nas unhas a história mudou e muito. Tem um post inteirinho sobre ele aqui.

"Cutie" é pouco pra descrever essa maravilha!

E aí, meninas…o que acharam? Qual é o preferido de vocês? Qual holográfico vocês já usaram? Deixem seus comentários.

Boa semana.

Beijos.

9 thoughts on “Rainbow Fever

  1. Não tenho nenhum holo, mas já encomendei e os meus IDK e 2NITE devem estar chegando! #ansiosa
    Mas gamei no BFF, que rosa lindooooooooooo

    • Eles são lindos mesmo, mas chatinhos pra encontrar. Tem que ficar de olho sempre pra ver quando chegam, pois assim que chegam eles já acabam heheeh.
      Espero que consiga =)
      Bjsss

  2. Meninas, uma novidade pra vocês. Logo logo teremos alguns babies holográficos dessa coleção pra vender na lojinha tá?
    Beijos

  3. Os da China Glaze ainda não usei, todos esses são lindos. O meu primeiro holo foi o revvvolution da CC depois o DS Original da OPI, amo os dois mas o original é versátil e torna vários esmalte em holo. Acho que de todos que mostrou o que mais quero é o IDK. Beijo

    • Oi Rose.
      Tanto o Revvvolution quanto o Original sao muito lindos msm, mas realmente o Original é bem mais versátil. Ele fica lindooo como topcoat =)
      Bjsss

  4. Pingback: Esmalte do dia: TMI – China Glaze | Portal das Unhas…e muito mais!

Deixe uma Resposta

