Lançamentos: Chanel e China Glaze.


A Chanel está lançando pra o natal americano a coleção Les Tentations que inclui além de makes a um esmalte que na minha opinião é o mais lindo a ser lançado pela marca!Na foto de publicação da coleção a modelo está a usar o esmalte Pulsion que é um magenta meio puxado pro rosa bem bonito!

Outra coleção que já tem circulando fotos na net é a mais nova coleção da China Glaze Island Escape, a ser lançada em abril de 2011 nos E.U.A.Serão seis cores, sendo duas cremosas (Papaya Punch Electric Pineapple), um cintilante (Cha Cha Cha) e três glitters (108 Degrees,Señorita Bonita e Blue Iguana).

Lançamento previsto para abril de 2011

Lançamento previsto para abril de 2011

Click que aumenta

Click que aumenta

Na minha opinião o Señorita Bonita é o mais bonito de todos e que aguardo ansiosamente swatches! O Pulsion também é uma cor que acredito virar um hit e além do mais aguardar swatches ansiosa!

Qual das novidades você gostou mais?Me conte através dos comentários!

Até mais e amanhã tem post de despedida!

3 thoughts on “Lançamentos: Chanel e China Glaze.

    • Olá Dri,desculpa pela demora da resposta!Aqui está uma confusão!haha
      O Senõrita Bonita parece ser bonito,mais devemos agurdar por fotos de todos dessa coleção para ter a verdadeira certeza!Pois muitas vezes já cheguei a achar um bonito e quando vi por fotos me desencantei com a cor!E algumas vezes acho algum sem gracinha,mais quando olho pelos swatches me desespero e acho liindooo!Exatamente essas imagens não são as melhores para analizar as cores!As melhores são as com swatches delas!Mais vamos aguardar néh!Até lah já conseguiremos mais imagens melhores e coleções novinhas!Eeeee!!!!

      Beijinhos querida!

  1. Pingback: Passei só para… « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

