Color Club – Vintage Couture


Essa semana resolvi passar um esmalte que eu “namoro” há um tempão. O Vintage Couture da Color Club.

Nessa foto, que foi tirada com flash, dá pra ter uma ideia melhor da cor. Não parece Danoninho??? hahah

Nunca pensei que fosse falar isso de um Color Club, mas esse foi o pior esmalte que passei na minha vida!!! Calma que eu já explico hahah.

A cor dele é linda, um rosinha pastel bem clarinho que tem cor de Danoninho (sim, é da mesma cor e dá vontade de comer as unhas hahah). Nas fotos ele saiu um pouco mais claro do que ele realmente é. Eu amei a cor, mas a fórmula dele é um PESADELO. Pra passar, ele foi pior do que os pastéis da Essie!

Foto tirada com luz natural (que hoje está escassa aqui no estado de São Paulo hehe).

Pra chegar nessa cor tive que passar três camadas muito, mas muito generosas. Ele mancha DEMAIS na primeira camada, e na segunda camada ele continua manchando mais um pouco. A terceira camada tive que passar super grossa para não manchar. Sabe quando você tira o pincel do vidro e já passa na unha sem limpar o excesso e, se você não for rápida, ele pinga? Pois é, foi assim que tive que passar a ultima camada para não manchar. Ainda assim ele não ficou tão uniforme quanto eu gostaria, então tive que finalizar com nada menos que duas camadas do Seche Vite, porque uma não deu conta e não ficou do jeito que eu queria. Além de tudo ele foi ficando cada vez mais grosso, e não deslizava na unha. Achei que ele não fosse secar nunca, e acredito que não secaria mesmo, se não fosse pelo Seche Vite, que foi quem “salvou” o dia (Ufa!!!).

Nessa foto a cor está mais apagadinha do que o normal. Na realidade a cor é mais viva que isso.

Para limpar, o pesadelo continuou (esse esmalte fez eu me sentir num filme de terror, vocês se lembram da “hora do pesadelo” 1, 2, 3, 4, infinito…??? heheh desconsiderem a piadinha besta). Ele foi bem chatinho de limpar e me consumiu um bocado de tempo. Na área perto da cutícula foi bem difícil de tirar os borrões, e não ficou tão bonitinho como eu queria.

Contudo dele ser horrível pra passar acho que ainda assim ele vale a pena, pois a cor linda compensa o trabalhão que ele dá. Mas, eu sinceramente vou pensar 4375458458 vezes antes de usá-lo novamente. Vou deixá-lo para dias em que eu estiver com MUITA paciência.

E aí, meninas. O que acharam?

Já tiveram algum esmalte que é tão chato quanto esse pra passar? Não deixem de comentar e nos contar sua experiência.

Beijos.

12 thoughts on “Color Club – Vintage Couture

    • Realmente, Josi. Dá até raiva, pq ela é tão linda. E Color Clubs normalmente são uma delícia pra passar =/
      Me decepcionei, mas ainda assim tá lindo hehehe.
      Bjss

  1. Qualquer um da AVON. Já chegam decantados. Os pincéis detonados. Ralos demais, secagem lenta por causa da quantidade de camadas que a gente tem quepassar pra cobrir. Péssimos de limpar…

    • Hmmm realmente, os esmaltes da Avon sempre decantam. Por que sera? Eles ficam horríveis, todos esbranquiçados né? Além de tudo são mesmo muitíssimo ralos. Mas pelo menos eles sempre duram bastante, na minha unha pelo menos hihi. Obrigada por compartilhar, Myriam.
      Beijos

  2. Oi amiga!

    Poxa diante desse pesadelo vc ainda dez q ‘vale a pena’?? Vc é uma ANJA!!! kkkk
    Só de ler sua dificuldade toda, me cansei!! =D
    Suas unhas favoreceram a beleza da cor, q é realmente linda!!!! Mas não sei se teria essa paciência!!

    Obrigada pelas informações! Acho q blog serve pra isso, informar com ‘precisão’ os leitores!
    Já estou te seguindo.

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/
    @FebredeEsmalte

    • Hahahahah, só de ler (e lembrar) eu me canso de novo também. Muito obrigada e obrigada a vocês, leitoras, que fazem o nosso trabalho valer a pena =)
      Beijos.

  3. Oi Michelle!
    Menina que tormento esse esmalte ein! E olha que Color Club é uma das marcas gringas que eu mais tenho vontade de usar.
    Um esmalte que eu usei e não gostei de passar foi o Royal da Impala, olha as fotos desse post: http://unhascores.blogspot.com/2010/09/royal-impala.html
    Horrível! Pelo menos eu gostei da cor, mas do mesmo jeito que você, vou pensar 278913 vezes antes de usar de novo rsrs

    Ainda bem que são poucos os esmaltes chatos! rsrsrs

    Bjinhos!
    Tha

    • Oi Thaisa.
      Então, mas não tem a ver com marca não viu, porque Color Club é sempre uma delicia de passar e super fáceis de limpar tbm. Essa cor é que deu azar =/
      Pastel normalmente nao é mto agradável de passar mesmo, mas esse foi fora do normal heheh.
      MEU DEUS, vi seu post do Royal… que foi isso, menina? Que pesadelo, maior que o Vintage Couture ainda hehehe.
      Ainda bem mesmo que são poucos, viu. Heheh
      Beijosss.

    • Oi Ale.
      Hmmm, eu não conheço nenhum nacional equivalente, mas aqui na minha cidade quase não encontro marquinhas Lado B, então pode até ser que exista mas eu nao conheço =/
      Se eu achar, te falo tá? Heheh
      Beijos

Deixe uma Resposta

