Dream On – Sinful Colors


Olá, meninas. Tudo bom?

O queridinho escolhido para essa semana foi o Dream On da Sinful Colors. Ele dispensa apresentações, né? Ele está na família dos famosérrimos Bermuda Shorts da Essie, Flashy da Claire’s e Mrs. Robinson da Color Club.

Com flash dá pra perceber um pouco mais da intensidade da cor desse esmalte, mas ainda assim não chega nem perto de ser tão "arregalado" quanto ao vivo.

Eu sempre via fotos desse esmalte na internet e achava lindo. Mas agora, tendo ele em mãos, posso dizer que não achei nenhuma foto na internet que faça jus a esse bebê. Tentei tirar fotos de todos os ângulos possíveis e imagináveis, mas ainda assim não consegui nenhuma foto que fosse fiel à cor dele. Na foto ele fica mais apagadinho, mas ao vivo a cor dele é MUITO viva! No vidro ele é um pouco mais claro, mas nas unhas, ele seca um mais escuro.

No sol (Desconsiderem o fato da minha cutícula estar horrível na foto. Na hora de tirar borrões ela levantou e eu não percebi =/ )

Esse é mais um dos esmaltes que podem entrar pra família dos “mutantes”. Durante o dia ele é um magenta super vivo que chega até a ofuscar nossos olhos. Já durante a noite ele fica roxo escuro. Vai entender! Hehehe

A aplicação foi tranqüila até certo ponto, mas tem que tomar cuidado na hora de passar, pois ele mancha bastante na primeira camada. Eu fiz a unha ontem à noite e tinha passado somente duas camadas, mas hoje, no sol, vi que ainda estava meio falhado então resolvi passar mais uma (dessa vez não foi puro TOC tá? Precisava mesmo hahaha).

Na sombra

Assim como quase todos os esmaltes da família “neon”, o Dream On seca matte, ou seja, sem brilho. Quem quiser pode usar ele assim mesmo, mas como eu ainda não consegui aderir à moda do fosco, passei uma camada de Seche Vite pra finalizar.

Para limpar foi super fácil, o que me surpreendeu um pouco. A julgar pela intensidade da cor achei que fosse dar um trabalhão, mas no fim foi tranqüilo.

Aliás descobri um palitinho que é um “must have”. Ele é de metal, é super fininho e tem umas ranhuras na ponta, o que faz com que ele pareça um parafusinho. Essas ranhuras puxam o algodão fazendo com que ele não escape do palito tão facilmente na hora de tirar os borrões, fica até bem difícil de tirá-lo do palito. A ponta fininha é maravilhosa pra tirar os cantinhos, pois ela entra certinho na área da cutícula, evitando acidentes tipo aqueles que acontecem quando você está limpando os borrões da última unha e o palito encosta no esmalte e você tem que tirar tudo, sabe? Hehehe. Como eu parei de tirar a cutícula há alguns meses, eu tive que reaprender a pintar a unha, e limpar os borrões com cutícula não é uma coisa muito legal de se fazer. Esse palitinho salvou minha vida, porque agora ficou super fácil!

Dá pra ver como ele é fininho?

E aí meninas, quem aí já usou o Dream On? Alguém já usou desse palitinho?

Deixem seus comentários.

Bom fim de semana e beijos.

9 thoughts on “Dream On – Sinful Colors

    • Olá, Isabel.
      Muito obrigada pelo comentário.
      O brilho dele tá assim lindão por causa do Topcoat que eu passei, o Seche Vite. Eu sou suspeita pra falar pq nao vivo sem ele, mas eu acho que ele é o melhor topcoat do mundooo =D
      Bjs

    • Olá, essa cor do esmalte ainda não, mas o palitinho uso já a 11 anos, desde que comecei na profissão de manicure, não tenho certeza, mas parece que quem desenvolveu o modelo foi um afiador aqui de porto alegre, realmente ele (o palito,hahaha) é muito bom.

      • Olha só, que legal, não tinha idéia disso. Fiquei sabendo desse palitinho há pouco tempo.
        Esse afiador é o cara mais iluminado mundo hahaha, ele tornou minha vida tão mais fácil =)
        Bjss

    • Oi querida, muito obrigada pela sua visita e comentário. =)
      Pode deixar que darei um “pulo” no seu blog tbm hehe.
      Bjs

  1. Também tenho um palitinho de aço cirúrgico que é o must.
    Agora de brilho este esmalte empata com o L”Amor da Impala. Vai brilhar assim lá no céu. hehe

    • Ai nem me fale, esse palitinho é tudooo hahah.
      Fica lindo demais ne?
      Mas o culpado de todo esse brilho é o Seche Vite, pois o Dream On seca fosco =)
      Bjs

  2. Pingback: Bermuda Shorts – Essie « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s