Posh Pink Revlon


Na semana passada eu fiz uma brincadeirinha no twitter(siga-me)onde as seguidoras teriam que adivinhar o nome do meu esmalte a partir de fotos!Depois de varias tentativas das seguidoras quem foi que acertou foi a Dri do DriEsmaltes!Olhem só como esse esmalte é lindo:

Todo mundo pensou que fosse o Pop da coleção do Reinaldo Lorenço  Pop Up4 you!As minhas considerações sobre o esmalte é a seguinte:

Ele é bem rosinha mesmo,um rosinha tipo rosa bebê bem pigmentado cintilante!Ai na foto ele não está cintilante pelo seguinte passo que passei o MattPlus da Big.Quantas Camadas?Pra ser sincera foram 2 camadas perfeitas!Com uma ele já cobre perfeitamente o branquinho da unha!Ele cintilante também é lindo,só passei o mattplus pelo seguinte fato que não gosto de esmalte cintilante,mais me  encantei pela cor!Nota 10 pra ele!

Espero que tenham gostado e até mais um breve swatche!

beijos!

2 thoughts on “Posh Pink Revlon

    • é mesmo!Essa cor é maravilhosa!Esse é o meu 2º Revlon e não deixou nda a desejar!
      Ai que bom que gostou!Pretendo repeti-la mais vezes!
      Beijo Flor!

Deixe uma Resposta

