QT – China Glaze


Olá meninas, como passaram a semana? Hoje passei um holográfico da coleção OMG, da China Glaze (O nome da coleção falado é “Oh My God” – eu não consigo ler/escrever/ouvir isso sem lembrar da Janice do Friends hahaha, alguém mais tem esse problema?). O nome do esmalte é QT, e assim como todos os outros dessa coleção, é uma brincadeirinha com o jeito de escrever alguma palavra em inglês “internético” hahah. Lê-se o nome dele como “Cutie”, que significa “gracinha”, “bonitinho”, “fofinho” em inglês.

No sol o efeito holográfico fica super aparente.

Venho há tempos enrolando pra usar esse esmalte. Ele nunca foi um dos meus favoritos da coleção, mas ao vê-lo nas unhas mudei totalmente de opinião. Ele é um dos MAIS LINDOS da coleção! Ele não é o mais holográfico, e na sombra ou em luz artificial ele não fica tão aparente quanto os outros, mas ainda assim é uma cor “berry” única, parece doce hahah. No sol o efeito holográfico aparece bem mais forte. Estou apaixonadíssima!!!

Na sombra o efeito holográfico é praticamente imperceptível, mas ainda assim a cor dele é linda.

A aplicação desse esmalte, ao contrário de outros da mesma coleção que foram meio chatinhos de passar, foi uma maravilha. Ele é super pigmentado, portanto eu usei somente duas camadas. Com outros da mesma coleção normalmente uso três. Ele seca super rápido, mas não tem muito brilho, portanto recomendo o uso de um topcoat. Eu usei o Seche Vite, que deixa a unha com um brilho perfeito, ela fica vitrificada.

Para limpar os borrões ele não foi dos mais fáceis, mas também não foi muito difícil.

O flash ajuda a mostrar o efeito holográfico.

Pra quem curte esmalte mais escuro, mas ao mesmo tempo quer ter um esmalte holográfico, acho que esse esmalte é uma boa pedida.

E aí, o que acharam?

Bom feriado, meninas.

Beijos. =)

10 thoughts on “QT – China Glaze

  1. Nossa Mi que liiindo!Ameeei!
    Assim você me deixa louca menina!mais uma cor pra mim querer!Nunca vi algo igual!Na sombra ele num é tão bonitinho,mais no sol ele fica completamente liindooo!

    bju amore e bom feriado pra ti tb!

    • Também achei a cor parecida, pelo menos pela internet porque nao vi o Scarlett ao vivo ainda. Mas, assim que tiver um Scarlett na mão eu faço a comparação e coloco aqui pra vcs =)
      Bjs,
      Michelle

  2. Pingback: Rainbow Fever « Portal das Unhas

  3. Lindo…mais eu acho que vc disse que nao tem tanto efeito pq vc passou top coat e isso diminui a holografia de qq esmalte!🙂

    • Oi flor.
      Então, isso não costuma acontecer com os China Glaze não, viu? Depende muito da base do esmalte. Acontece bastante com Nfu Oh e Gosh.
      É que ele é mais escuro, por isso é menos holo =)
      Bjss

Deixe uma Resposta

