Tart Deco – Essie


O esmalte escolhido para essa semana foi o Tart Deco da Essie, uma cor bem verão pra combinar com esse calorzão que está fazendo aqui no estado de São Paulo heheh (não que eu ligue pra isso, porque eu uso cor pastel no inverno, cor escura no verão e não estou nem aí haha).

Com flash dá pra ver melhor a cor dele, que é assim beeem "viva".

Adorei a cor desse esmalte, mas é incrível como ele é mutante!!! Em cada foto ele saiu de uma cor diferente. Ele é um coral alaranjado bem vivo, mas dependendo da luz ele fica mais clarinho. Não se enganem pelas fotos, pois por elas dá pra ter só uma idéia da cor dele, ao vivo ele é bem mais neon. Mais um esmalte que pode entrar pro grupo dos “impossíveis de fotografar”.

No sol ele fica mais alaranjado.

Pra passar, ele foi um tanto quanto chato (alguém pode me explicar porque os esmaltes Essie são tão grossos na hora de passar? =/). Foram duas mãos, mas ele já cobre o branquinho da unha na primeira camada. A cobertura é ótima, a consistência deixa a desejar.

Enquanto eu estava passando ele foi secando e apareceram as malditas bolinhas, mas uma camada de Seche Vite já foi o suficiente para acabar com elas. Não me canso de falar o quanto Seche Vite é bom, se tem um dinheiro que é bem gasto, é comprando esse topcoat.

Na sombra ele fica mais clarinho e um pouco mais rosado.

Pra limpar os borrões foi super fácil, saiu tudo rapidinho.

E aí, meninas, o que acharam dessa cor? Não deixem de comentar =)

Bom fim de semana.

Beijos.

Deixe uma Resposta

