Nova coleção Ana Hickmann: Dance Comigo e Tentação!


Meninas a marquinha de esmaltes Ana Hickmann está lançando duas mais novas coleções de belezinhas para adquirir-mos:Dance Comigo e Tentação.

Ainda não tenho nenhum para mostrar realmente para vocês,mas tenho as fotos dos vidrinhos divulgado no blog Unha Bonita!Tem tons pastel,turquesas e afins…De cara não me encantei por nenhuma,mas quem sabe pessoalmente néh?

A coleção Dance Comigo foi criada pela  ideia de como nós nos sentimos em um dia de festa no verão! Calor, muita pessoa bacana, e claro o que não poderia faltar! Muita música: nove estilos musicais dão nomes as cores dos esmaltes!

Já a coleção Tentação é aliada a coleção Dance Comigo,pois traz sete drinks!!!Qual festa bacana não tem bebidas resfrescantes que são as tentações?

Assim olhando os vidrinhos não me encanta muito…mais quem sabe pessoalmente não me apaixone?

E vocês o que acharam?

2 thoughts on “Nova coleção Ana Hickmann: Dance Comigo e Tentação!

    • Vdd!Antes os tons pasteis só eram encontrados em esmaltes importados e agora na maioria dos nacionais!!!
      bjus!

Deixe uma Resposta

