Ainda na onda dos azuis… OPI DS Fantasy!


Nessa sexta feira 13 (de Agosto diga-se de passagem hahaha) resolvi seguir minha onda de azuisinhos e usar pela primeira vez meu OPI DS Fantasy.

OPI DS Fantasy, foto tirada com flash pra mostrar melhor os brilhinhos de "Diamond Dust" ou seja, pó de diamante. No zoom dá pra ver melhor esses brilhinhos perfeitos.

 Gente, ele é LINDO (já cansaram de me ouvir falando isso né? Hahah). Ele cobre muito bem a unha com apenas uma camada, mas como meu TOC não me permite passar poucas camadas eu passei duas. É importante prestar muita atenção pra ver onde você já passou duas e onde ainda não passou, porque ele é tão perfeito com uma camada que as vezes você se perde e acaba não conseguindo identificar onde já passou duas hahah.

Na sombra ele é mais discretinho.

Agora que já estou mais acostumada estou amando esse pro-wide brush da OPI!!! Ele é enoooorrme e achatado, e com praticamente duas pinceladas cobre toda a unha, facilitando nossa vida na hora de limpar os borrões porque ele nos dá mais controle na hora de passar, e não faz tanta sujeira quanto os pincéis comuns. Ainda assim, azul escuro é uma COISA pra limpar né? Sempre fico uns 2 dias com dedos azuis hahaha. Mas o bom de esmalte importado é que na hora do banho sai TODOS os borrões, uma maravilha hihi =D

Close up no sol. Dá pra ver os brilhinhos?

O brilho dele é algo fora do comum, como a maioria dos OPI’s, né? Massss, como meu TOC também não me permite ficar sem topcoat, resolvi experimentar um que comprei há pouco tempo, o Topcpat da Fing’rs. Genteeee, fiquei impressionada com esse topcoat. Ele seca a unha MUITO rápido… diria que praticamente tão rápido quanto o SECHE VITE! Ele é para uso profissional, principalmente para unhas postiças, mas não achei nada falando que não pode usar em naturais então eu comprei haha (e eu já havia ouvido falar dele em blogs, dizendo que podia).

Topcoat da Fing'rs. Praticamente tão bom quanto o famoso Seche Vite.

Ele tem um cheiro MUITO forte, mas vale a pena porque ele é muito bom.. Só aconteceu uma coisa estranha: estava eu passando meu topcoat e ele MANCHOU, o pincel ficou todinho azul e eu já estava ficando roxa de raiva. Quando passei a segunda camada de topcoat (eu sei, eu sei… eu tenho problemas hehe) o pincel se auto-limpou e ficou limpinho de novo hahah nunca vi isso acontecer, já aconteceu com vocês? Enfim, achei que o fato de sujar o pincel fosse ser um problema, mas aparentemente ele me ouviu xingando, ficou com medo e deu um jeito de se limpar hahah. O brilho dele é algo impressionante, minhas unhas ficaram vitrificadas, e ele também as endureceu bastante. Ele não deixou marcas de pinceladas na unha como o roxinho da Colorama faz. Eu diria que esse topcoat é um bom substituto para o Seche Vite pra quem não tem, já que ele é relativamente fácil de achar (qualquer stand da Fing’rs tem) e o preço não é assim tão absurdo (custa em torno de 15 reais). Apesar de ser vendido aqui ele é um produto importado, é fabricado nos USA.

That’s all folks.

Tenham um ótimo fim de semana!!! =)

One thought on “Ainda na onda dos azuis… OPI DS Fantasy!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s