Comparação de Azuis


Hoje resolvi fazer algumas comparaçãozinhas entre azuis. Os azuis escuros escolhidos foram o Paparazzi da Impala (papa paparazzi… será que tem jeito de não pensar na música? Hahahah), o Star of Bombay da Orly, e o Calypso Blue da China Glaze (resolvi incluí-lo apesar de ele ser cremoso porque o tom de azul é bem escurão, como os outros).

O Star of Bombay e o Paparazzi são muito parecidos no vidro. O Calypso Blue parece ser mais claro na foto, mas ao vivo ele é bem escurão.

O Star of Bombay e o Paparazzi são muito parecidos no vidro. O Calypso Blue parece ser mais claro na foto, mas ao vivo ele é bem escurão.

No vidro o Star of Bombay e o Paparazzi são bem parecidos, mas na unha a diferença aparece. Passei três camadas do Paparazzi contra duas do Star of Bombay. O importado seca bem mais rápido e mais escuro que o nacional, fora do sol ele fica quase preto mesmo. Já o Paparazzi seca num azul escuro perceptível aos olhos mesmo na sombra. Na hora de limpar os dois foram igualmente chatinhos hehe (aliás, não limpei direito, tá horrível na foto, a pressa faz isso hehe). O Calypso Blue, como dá pra ver, não tem brilhinhos, mas o tom de azul dele é praticamente igual ao do Paparazzi. Foram duas camadas dele, e ele seca rapidinho também, mas não tanto quanto o Star of Bombay. Ele é LINDO demais, e foi o mais fácil de limpar.

O Star of Bombay é BEM escurão, quase preto. Já o Paparazzi é mais claro. Dá pra ver pela foto como o tom do Paparazzi é praticamente o mesmo que o do Calypso Blue... mas o primeiro tem brilhinhos, enquanto o segundo é totalmente cremoso. (Limpei com pressa, por isso ficou essa porcaria...desconsiderem esse fato ok? hahah)

Como já havia visto gente perguntando sobre eles, resolvi comparar também o Pixie Dust da Orly com o Pier da Impala.

Pixie Dust, da Orly e Pier, da Impala. Já no vidrinho dá pra ver que são diferentes né?

Foram três camadas do Pixie Dust (duas já dariam, mas eu tenho nervoso se fica aparecendo o branquinho da unha, então passei mais uma) e quatro camadas do Pier. Assim como nos azuis escuros, o importado secou bem mais rápido que o nacional.

Pier à esquerda e Pixie Dust à direita. É muito visível a diferença dos dois, tanto no sol quanto na sombra. O Pixie Dust tem micro glitters que não ficam em alto relevo, mas também não deixam a unha ficar super lisinha.

Como dá pra perceber na foto, eles não tem nada a ver um com o outro. O Pixie Dust é um cinza azulado (que fica muito mais cinza que azul ao vivo, a foto deixa ele mais azul), enquanto o Pier é mais claro e mais pro azul. Os dois são lindos. O Pier foi mais fácil de limpar que o Pixie Dust, por causa do glitter que o Pixie tem.

Sempre que eu conseguir um tempinho vou tentar fazer mais comparações entre importados e nacionais, assim fica mais fácil de saber o que é equivalente a o que, o que é legal ter e o que é dispensável.

Espero ter ajudado =)

Bjsss

One thought on “Comparação de Azuis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s