Flying Dragon – China Glaze


O esmalte escolhido para essa semana dispensa apresetações heheh.. é o famoso Flying Dragon da China Glaze. Confesso que olhando no vidro não dei lá muita bola pra ele, achei que fosse só mais um roxinho bonitinho…. nas unhas a história já foi outra totalmente diferente!!! Gente, como é lindo esse esmalteeee… o roxo é algo que nunca vi na vida!!! Não, ele não é parecido com o Club da Impala Fluors, não é parecido com o Noite Quente da Colorama (esses esmaltes ficam APAGADOS perto dele, pra terem uma idéia)… não é parecido com NADA existente.
Atenção para os brilhinhos lindos rosa e azul que ele tem (dá pra ver melhor no Sol)

Atenção para os brilhinhos lindos rosa e azul que ele tem (dá pra ver melhor no Sol)

Nenhuma câmera consegue captar o roxo desse esmalte (a foto dá pra ter só uma idéia da cor dele, na vida real ele é bem mais escurão),  ele é algo fora do comum de lindo, mas já vou avisando que se você é discreta NÃO COMPRE, porque chamar atenção é o que você mais vai fazer hihi (fui ao medico fazer uns exames e o assunto do consultório foi a cor do meu esmalte hahaha)…impossível passar despercebida.

Eu diria que o acabamento dele é Satin e não Matte porque ele não fica completamente fosco, a luz ainda reflete um pouquinho nele, portanto eu diria que ele é Satin. Vale lembrar que por ser um tipo de acabamento fosco, não é pra usar base com ele (principalmente se você não for passar um topcoat), o que eu não acho muito legal pois a base é o que protege as unhas. Eu esqueci desse detalhe e ele começou a querer rachar. Se você quer usá-lo fosco mesmo pode usar como base um topcoat matte tipo o Matt Plus da Big Universo ou qualquer outro desse tipo (se tiver alguma base matte importada também pode), ou até usar uma base normal com uma camada de Matt Plus, isso deve dar certo também. Se quiser usá-lo com brilho até dá pra passar base antes, mas passe o topcoat logo, pra não dar tempo de rachar heheh.

Como eu não gosto de acabamento fosco (não adianta, já tentei dar uma chance a eles, mas não consigo hahah) eu finalizei com o Topcoat da OPI, que experimentei pela primeira vez. Ele é muito bom, o brilho que ele deixou no esmalte foi algo impressionante (mais até que o Seche Vite), mas ele engrossa muito rápido…sabe quando você está passando o esmalte e ele vai fazendo aquele “fio” de tão grosso? Pois é, aconteceu isso. Pra secar demorou um pouquinho também (demorou mais que o roxinho da Colorama por exemplo).

Topcoat e as gotinhas Drip Dry da OPI

Topcoat e as gotinhas Drip Dry da OPI

Testei também pela primeira vez as gotinhas pra secar o esmalte da OPI chamadas “Drip Dry”. Gostei bastante delas, mas confesso que NADA faz secar o esmalte mais rápido que o Seche Vite,  não troco ele por nada! Acho que o fato de eu normalmente passar várias camadas de esmalte e de topcoat  influenciou um pouco no fato de elas não ajudarem tanto quanto prometem (quando digo várias são várias meeesmo, eu não consigo passar menos que 5 camadas no total, contando base + esmalte + topcoat haha acho que é um TOC meu). Vou usá-las mais vezes e volto a fazer comentários sobre elas.

Bom, por hoje é só pessoal hahahah.

Espero ter sido útil.  =)
Beijosss!!!

Deixe uma Resposta

