Granado Pink


Gente, eu resolvi fazer esse post aqui hoje porque fiquei MUITO impressionada com esse produto. Normalmente eu não acredito tanto assim em produtos milagrosos, mas eu testo assim mesmo hahah. Obviamente todo mundo conhece a famosa cerinha de cutículas da Granado Pink (que tem um cheiro que eu AMO). Eu também uso a Manteiga Emoliente que é literalmente uma manteiga mesmo, super hidratante (tanto que se você passar muito fica empastelado).

Resolvi testar mais produtos dessa marca, e me surpreendi com esse: Esfoliante de Pedra Pomes. Gente, ele é MARAVILHOSO! O cheirinho dele é o mesmo da cerinha e da manteiga. Muitas vezes cuidamos tanto de nossas mãos e nos esquecemos dos pesitos, né? Hehe. Eu comprei ainda meio cética com relação ao efeito, achando que era um esfoliante normal como qualquer outro. Quando fui passar (após o banho como indica o fabricante) quase caí pra trás de TANTA pele morta que saiu. O produto tem parafina, que deixa a pele menos escorregadia, fazendo com que o atrito entre nossa mão, o produto e os pés ajam como o esfoliante. Depois de tudo lavei os pés com água e sabonete (não diz nada, mas os pés ficam com aquela textura de parafina então resolvi lavar), e quando o produto saiu por completo os pés ficaram extremamente hidratados e suaves. Depois disso passei a Manteiga Emoliente, o que os deixou ainda mais hidratados.

Resumindo? Produto nota MIL, e combinado com a Manteiga Emoliente, forma um par poderoso no cuidado dos pesinhos hihi.
Já testei também dessa mesma linha o talco “Polvilho Antisséptico”, ele é muito bom e o cheirinho é o mesmo dos outros produtos.

Pra quem quer comprar e não acha, pode pedir no Site da Granado

Com certeza comprarei mais produtos dessa linha, agora quero testar TODOS hihi.

Beijos, meninas =)

3 thoughts on “Granado Pink

  1. Pingback: Tweets that mention Granado Pink « Portal das Unhas -- Topsy.com

Deixe uma Resposta

