As primeiras participantes do Concurso “Nail Art Pimenta Doce Perfumaria”


Então meninas não deu tempo ainda para publicar essa matéria no inicio dessa semana pois minha agenda entrou em pane e ante-ontem fui ao oftalmo e ainda estou com o olho um pouco dilatado!Então desculpe-me os erros de português!hahaha 

Concurso Pimenta Doce Perfumaria :: Participantes

Janaina Souza

Janaina com seu estilo fashion ''Xadrez''

Mayara Pereira

Mayara com um estilo meio Exótico com a pimentinha mais fashion do mundo!

Kamyla Cristina

E sua re-produção de ''Pimenta Doce'' (e quem disse que o casamento não é uma pimenta doce?) Kamyla...

E para terminar a nossa ultima participante de hoje é a Amanda Calvancanti,com uma nail art pra lá de criativa!Além de utilizar o tema ”Pimenta Doce” se inspirou no jogo de Atari o ”Pac Man”

Em questão de criatividade as meninas estão arrasando não acham?

Vamos lá Participe!Agora só  falta você!

Sua Perfumaria online!

Parceiro Portal das Unhas.

Site

Twitter

Flickr


9 thoughts on “As primeiras participantes do Concurso “Nail Art Pimenta Doce Perfumaria”

  1. Pingback: Tweets that mention As primeiras participantes do Concurso “Nail Art Pimenta Doce Perfumaria” « Portal das Unhas -- Topsy.com

  2. Ahhhh minhas unhas aiii Também quero ganhar rsrsrs

    Exotixo??? kkkkkk

    Alias, todas estão muito lindas e tem seus meritos!
    Bjo!

    • É!Para mim é exotico por causa do fundinho verde diferente e fofuxo!
      Concerteza!É que nem eu falei antes,todas estão sendo muito criativas e tem os seus meritos de criatividade!
      Está sendo muito dificil escolher uma favorita,pois todas estão tão liindas!

      bjs Ma!

Deixe uma Resposta

