Comprinha da semana


Meninas como quase nunca mostro minhas comprinhas aqui no blog e vi(por meio da enquete isso!)que vocês gostariam de saber que nós,mas hoje no caso eu,ando comprando!Hoje a tarde fui a cidade e tive que passar na farmacia ver o que tinha de novidade(que é raro,pois quases todos os esmaltes que vende aqui eu tenho!)e não é que tinha!Chegaram varias caixas de esmaltes Ludurana e aproveitei pra comprar o Azulle(que tava enrolando,faz tempo…)

Ordem da comprinha:Royal(impala),Magenta-Lumi(ludurana),Azulle(ludurana),Renda rendinhas(risquè) e 2 petalas brancas que comprei mais pra fazer misturinha pra vocês!!!

Foto Ampliada da cor: royal,azulle e magenta-lumi.

Estava louca para comprar o royal!Só chegou aqui essa hoje!Olha que pobresa!Mas um motivo para comprar na net!Fiz os swatches com algumas unhas postiças que tinha sobrado do meu teste(eu sei,ainda preciso publicar!),já que estou com esmalte na unha!O lemonande que já furou a fila!hahahaha

Swatches de três esmaltes da comprinha:

Royal da coleção Muito-Luxo ::Impala >Uma azul bem intenso(achei ótimo para se fazer misturinha!haha)!Com 2 camadas cobre perfeitamente a unha!Pra quem não acha ele pra vender na cidade uma boa alternativa pra substitui-lo é comprar o esmalte Azul do kit brasileirinhas da mesma marca,pois as duas cores são identicas!Pra mim é o mesmo esmalte!

Magenta-Lumi :: Ludurana > um magenta bem vivo,que logo na primeira vista já me apaixonei!Ele lembra um pouco o Bermuda Shorts da Essie!Acho se ele fosse um pouco mais magenta ai mesmo que ficaria parecido!Essa cor foi muito dificil de fotografar!Na postiça foram 2 camadas,mas uma camada já cobre perfeitamente pois esse esmalte é bem pigmentado!

Azulle :: Ludurana > O Azulle é uma grande surpresa… que esmalte lindo,nossa que cobertura!Deveria ter comprado ele a mas tempo!Um roxo com leve fundo azul!Ele é um dos primos do Cashmere Cardigan – Orly!Os 2 são bem parecidos!Com 2 camadas cobre perfeitamente a unha!

Espero ter ajudado a todos!E essa foi a minha comprinha aqui na cidade!Semana que vem deve chegar do super nails que fiz hoje também!…

beijos Gyovanna

4 thoughts on “Comprinha da semana

  1. Que chique as suas comprinhas. Adoramos mesmo saber o que vocês, daí dos blogs e twitters estão comprando e o que tem na cidade de cada uma.
    O royal e o azulle estão show.
    Aguardamos novas misturinhas então.
    Beijo

    • Huuumnnn Obrigada querida!
      Auardem que talvez pra próxima semana libero algumas misturinhas que fiz!
      beijos e obrigada pelo carinho!

Deixe uma Resposta

