Comparação verdinhos


Meninas estou aqui para comunicar a vocês que temos mais uma colaboradora no blog a Michelle Orsatti(link do maravilhoso Flickr dela,cheia de fotos,cores e comparações de esmaltes!)Ela será mais que uma colaboradora,mas também uma escritora que quando quiser irá escrever suas proprias matérias aqui!Eu(gyovanna) irei pegar emprestado algumas fotos do Flickr dela,para publicar aqui com a descrição dela!Sempre que aparecer as fotos dela,irá estar na cat.por michelle,para que vocês possam encontrar e também para dar os devidos créditos!Mas fica claro que ela também quando der irá aparecer aqui escrever para vocês ok?

Comparação de verdinhos :: Michelle Orsatti

michelle 

”Vamos aos verdinhos testados:Venezia, Eliana / Re-fresh Mint, China Glaze / Mint Candy Apple, Essie / Turquoise & Caicos, Essie.
Bem, pela foto dos vidrinhos já da pra perceber que nenhum é igual ao outro né?
O China Glaze e o Mint Candy Apple da Essie foram 2 camadas.
O Turquoise & Caicos da Essie foram 3 camadas “generosas”.. ele é bem Jelly, e um pouco transparente na primeira camada, mas vai encorpando com as camadas.
Agora o Venezia…. jesusss como deu trabalho..foram 7 (sim SETE) camadas pra conseguir cobrir o branco da unha… talvez alguém que tenha a unha curtinha precise de menos camadas, mas pra mim foram infinitas as camadas.
Ele é bem bonitinho e tal, mas com todas essas camadas fica praticamente impossível de secar né? Tanto não secou que enquanto eu fazia os swatches eu encostei um dedo no outro e deu essa caca que vocês podem ver na foto 3, do ladinho hahahah.
O Mint Candy Apple eu tinha medo que fosse igual ao Re-fresh Mint, mas resolvi comprar mesmo assim e não me arrependi. Dá pra ver que são BEM diferentes né? O Essie é bem mais azulado que o China Glaze.
O Turquoise & Caicos é bem mais escuro e não tem nada a ver com os outros.
O melhor de passar foi o China Glaze e o melhor de limpar foi o Mint Candy Apple da Essie.
Espero que os swatches tenham sido úteis, tendo mais oportunidades eu faço mais alguns.”
=)

8 thoughts on “Comparação verdinhos

    • tb era o meu…e graças ao maravilhoso salão chamado Super Nails pude compralo!

      beijos liinda obrigada por comentar!

    • E não são mesmo?As minhas demorariam um século pra chegar nesse tamanho liindo das delas!hahahaha
      Ahhh obrigada Ti!Sucesso no seu blog flor !!! = D
      E mto obrigada por comentar querida!
      beijão!

  1. Parabéns pela nova colaboradora! Mas eu preciso falar, tenho muuuita agonia com unhas compridas assim, acho muito exagero! Mas é claro que é opinião própria, muita gente adora unhas assim!

    Beijos

    • Ah obrigada Thaís🙂
      É claro vai da personalidade de cada pessoa,o tamanho da unha!Eu parcularmente gosto do tamanho da unha da Mi!Acho liinda,mas minha unha nunca irá chegar nesse tamanho,pois ela acaba quebrando!
      Acho que um pouco maior já se torna vulgar!Mas tem gosto pra td néh?
      beijos e obrigada por comentar! =-D

    • Pode se achar liiinda!Você está podendo!
      E pare de agradecer pois eu que tenho de agradecer e muito por sua entrada na equipe!
      bjs e muito mas mesmo obrigada flor🙂

Deixe uma Resposta

