Comprinha na Orly Beauty Brasil


Então gente quando a orly veio para o brasil e fiquei sabendo da maravilhosa coleção sweet e ainda mais que estavam sendo vendidas online resolvi fazer um teste para ver se realmente era seguro tudo e tal!Foi onde comprei essas belezinhas aqui em baixo!

Realmente é seguro,mais as minhas comprinhas demoraram um pouco a chegar!Depois de quase 2 meses de espera eles chegaram na sexta de manhã(em pleno feriado!)…Estava dormindo e acabo acordando com com a buzina do sedex,levantei da cama rapidinho para pegar meus novos filhinhos!

Eles demoraram isso pois quando comprei,dois dias após toda a coleção sweet já estavam esgotados no site!Eles super atenciosos com satisfação dos seus clintes(caso eu)me ligaram informando que eles estavam esgotados e se eu não queria trocar o meu pedido por outros produtos ou até mesmo meu dinheiro de volta!Decedi permanecer com minha compra!Depois de um mês sem informações e nem um contato sobre a minha encomenda,resolvi entrar em contato com a orly por meio do site;foi onde que a querida Keelen entrou em contato comigo com um email,que continha uma carta em anexo do diretor presidente da orly brasil!Lá tinha as mesmas alternativas e de novo permaneci com o meu pedido!Ela me enviou outro email,agradecendo a confiança que eu estava tendo com a empresa e num outro contato ela me reenviou um outro email que continha essas seguintes palavras:”Para alegrar o seu dia e lhe deixar mais feliz o senhor diretor presidente está indo a orly nos estados unidos visitar a fabrica da orly e trará somente o seu pedido com ele,e nós enviaremos para você o seu pedido no dia 02/07”…Uma semana após lá estavam eles sendo entregues para mim de manhã!!!

Conclusão:Mesmo com a demora dos meus esmaltes,indico a orly brasil,pois a empresa ainda é recente no mercado brasileiro e a demanda de produtos é ou era limitada!Com o passar do tempo eles teram um estoque maior em territorios brasileiros,para não demorar tanto com o prazo dos pedidos!Um ponto positivo que me deixou muito feliz com eles,foi o contato super educado e atencioso que eles tiveram comigo me informando sempre da situação ocorrida!E não é porque que eles demoraram com minha encomenda que vão demorar com sua!Pois pesquisei em outros lugares(flickrs) e vi que eles estão sim entregando direitinho as encomendas!Em questão de nota daria para a empresa 9,9 faltou um um pontinho só para 10 pela espera né?

Mais para frente farei os Swatches das cores!Aguardem….

Espero que tenham gostado!Alguma duvida é só comentar!

Deixe uma Resposta

