Minhas comprinhas no Super Nails


Então minhas queridas,essa matéria já era para estar publicada na data em que foi entregue minhas belezinhas(terça-feira),mais acontece que também estava esperando algumas comprinhas que fiz pela Orly Beauty Brasil e pensei em esperar chegar tudo,para fazer um post bem completinho…Mas como tudo não são flores minhas comprinhas que fiz na Orly Beauty ainda não chegaram(pelo numero de rastreio:diz que já saiu dos correios da minha cidade,para ser entregue)agora só me resta esperar e assim que chegar,atualizarei esse post e colocarei fotinhas delas!Vamos então as comprinhas que fiz no salão super #fino que adoro e outras esmaltólatras também!

Pra quem não conhece o tal salão que estou falando,ele se chama Super Nails e ficou famoso de tanto a nossa querida Marcela(esmaltes da ana) falar e comentar tanto em seus post!E de tanto as leitoras do blog pedirem,implorarem ela acabou fazendo um post,que parece mais um tour no salão,mostrando tudo!Mas tudo tudo mesmo!Pra quem quiser conferir o link é esse!O Super Nails vende as seguintes marcas:OPI, Essie, China Glaze, Orly, Color Club,Claire´s,Sinful,Zoya e etc!Ele fica na Barra da Tijuca, no segundo piso do shopping Città America, no Rio de Janeiro.A dona desse maravilhso salão se chama Lize Cunha,ela é um amor suuuper atenciosa e ama o que faz!Por lah é possivel comprar todas essas marcas bafonicas gringas,já que ela envia pros correios!Então só por que você não mora no Rio,vai ficar sem fazer suas comprinhas por lah!Agora que já conheceram um pouco do salão vamos as minhas comprinhas:

Comprei 4 esmaltes(queria o mini kit do Shrek,mais já estava indisponivel)já que não tinha o mini kit comprei 2 esmaltes OPI dessa coleção(Fiercely Fiona e Who is shrek are you?),1 China Glaze(Shocking Pink),e um claire´s (Yellow Brick):

Ah esqueci de comentar que fiz a comprinha na quarta-feira e menos de uma semana chegaram meus novos bebês!

Bem, pra quem quiser fazer como eu,pode entrar no site do SuperNails e entrar em contato com a Lize e pedir a lista de esmaltes disponiveis no salão,o site é esse: http://www.supernails.com.br/index.htm Ah a transação toda é feita por Deposito Bancario!

ELES ENTREGAM POR SEDEX PARA OUTROS ESTADOS!

Mas e agora qual usar primeiro?Alguma Sugestão?

Espero que tenham gostado!

beijinhos!

4 thoughts on “Minhas comprinhas no Super Nails

    • Então Mila cada esmalte sai por R$25,00 + o frete!mas acima de de seis esmaltes eles acabam saindo por R$20,00 e também + o frete!
      espero ter te ajudado!
      beijos

  1. Pingback: Fiercely Fiona :: OPI Shrek collection swatch « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

