Volta da Nail arte da semana,mas um Flickr espetacular para lhe mostrar!


Esses tempos atrás estive peranbulando pelo flickr para encontrar nail arte fofas para postar no blog e fazer a volta do quadro #Nailartedasemana.Foi onde conheci o flickr da Bruna Jacubovski e foi onde eu me apaixonei pelas suas unhas e me perguntei por varias vezes qual nail arte escolher?Até que tive a ideia de fazer uma matéria sobre o flickr dela!Essa abaixo é Bruna,ela está usando nesta foto Beijo::Risquè,nossa esse vermelho é tudo de bom!

Beijo ! by Bruna Jacubovski - Unhas !.

Nails arte da Bruna:

Mousse de Maracujá *.* by Bruna Jacubovski - Unhas !.

Mousse de Maracujá! Olha só que fofura essa *__*Agora vocês sabem o porque de tanta duvida que fiquei de escolher somente uma unica foto no Flickr dela!Pois ela faz cada nail arte linda!

Melância *.* by Bruna Jacubovski - Unhas !.

Melância;outra nail arte fofa e linda!Quem me dera ter esse dom de fazer nail arte iguais as da Bruna *___*

Unhas esmaltadas:

Madalena - Misturinha by Bruna Jacubovski - Unhas !.

Madalena – Misturinha

208 Hits by Bruna Jacubovski - Unhas !.

Verde - Jubby by Bruna Jacubovski - Unhas !.

Verdinho jubby!Essa foi a primeira lindesa que ela postou no seu Flickr!

E mais uma vez venho agradecer a Bruna por nos ter deixado utilizar algumas fotos da sua conta pessoal no Flickr aqui no Blog!

beijos galerinha liindaa!

2 thoughts on “Volta da Nail arte da semana,mas um Flickr espetacular para lhe mostrar!

    • Oii linda td boom?

      Ah obrigada!Fiz com o maior carinho!Demorou um tempinho pra ficar pronta,mais ta ai,super lindae feita com amor!
      Eu que tenho que agradecer,a vc por ter nós deixado a usar suas fotos para parecer no blog!
      Leva sim,vc tem que adimitir,quem dera eu ter o seu talento…
      Obrigada linda!

      Beijinhos

Deixe uma Resposta

