Chegaram meus preminhos! *-*


Olá ladies,

Quem acompanha o twitter do @Portal das Unhas ficou sabendo que ganhei a promoção do twitter do @SancionAngel e nisso ficaram sabendo que ganhei a #promo(naverdade 2º colocada)mas,mesmo assim ganhei! *-*

Meus queridinhos acabaram de chegar!

Olhem que coisinha + linda!

Esses são os meus novos bebezinhos!Estou apaixonada *-*!Apresentando começando pela Esq. Luz Negra e o Ultimo Brilho no Escuro.

Luz Negra:Ele é mto parecido com o da Speciallità!E os efeitos são os mesmos!A unica diferença que é + facil de aplicar!Para quem não conhece ele faz brilhar no escuro através da Luz Negra(lâmpada)pode ser qualquer esmalte, ate sobre a unha pura o efeito funciona!

Brilho no Escuro: Ameeeiii!Ele ao invés do luz negra não é preciso ter a lâmpada de luz negra(mesmo nome do esmalte rsrsrs)Esse é uma base comum que você passa por cima do esmalte.Eu passei 4 camadas para brilhar bem!Mas creio eu que 2 camadas já bastão!

Irei aproveitar todos!Amei e ainda vieram super bem embaladinhos!Super com carinho!

A minha conclusão:Pra quem ñ tem como eu a Sancion Angel vendendo na cidade pode comprar o Verniz balada da Speciallità que é igual ao Luz negra!(q só vai funcionar na balada!)

Já o brilho no escuro ñ sei um substituto para ele,mas esse sei q vai acabar rápido!rsrsrs

4 thoughts on “Chegaram meus preminhos! *-*

    • Sortuda nda!rsrsrsr o pior q entro em tanta promoção q nem sei!Essa foi a primeira vez q ganhei!Fiquei tão feliz!*-*
      Então Carol procurei um substituto para ele na net mas não encontrei,Tomara que consiga achar o brilho no escuro ele é demais!Amei
      =D =D

Deixe uma Resposta

