Ela,ama,adora ESMALTES!


Hello lindas td bem?Então hoje venho trazer o nosso quadro ”Ela ama,adora esmaltes”.Ja participou?ainda não basta enviar um email para:portaldasunhas@gmail.com com fotos da coleção e uma sua com as unhas a mostra respondidas as perguntas como a da nossa leitora da semana!Toda semana tera uma leitora diferente!

E a nossa Leitora é….

Oi! Meu nome é Camila (também conhecida como cah),e vamos a minha entrevista!

PU:Como conheceu o Portal das Unhas?

Cah: Eu não lembro, mas provavelmente foi em alguma pesquisa por blogs de esmaltes no Google!

PU:Qual a sua opinião sobre o site?Ele e outros sites te ajudaram a criar um vício em esmaltes?

Cah: O portal das unhas, assim como outros blogs foram os responsáveis pelo meu vicio. Pode ate ser um vicio que ta acabando com minha mesada, mas pelo menos tem quase 3 meses que não rôo unha, então, a maioria das pessoas da minha família e o meu namorado agradecem!

PU:Você se considera uma esmaltólatra?

Cah: Sim! Mas sou uma esmaltolatra em aprendizado ainda! Como meu vicio começou há apenas três meses, ainda tenho muito a aprender sobre esmaltes… mas acho que já sei bastante! Já fiz misturinhas, e já ate participo de um blog sobre o assunto neh? Propaganda básica! Visitem: http://amoesmaltes.blogspot.com/

PU:Se sim o que te fez começar o vicio?

Cah: Sempre quis parar de roer unha, mas não conseguia! Daí resolvi pesquisar sobre como parar de roer unhas e tals, e me deparei com o primeiro blog que eu vi sobre o assunto (esmaltes da Ana), fui lendo e viciei! Daí conheci vários outros como o portal, o Mao feita… Acho q devo ler mais de 10 blogs sobre unhas todos os dias! Adooro quando vejo uma atualização! Com o vicio, parei de roer, e hoje sou feliz! hehe

PU:Qual sua relação com esmaltes e qual a importância de unhas bem feitas pra você?

Cah: Eu AMO meus esmalte! São meus bebes, e cuido deles com muito carinho! Morro de ciúmes, so empresto pra minha mãe (podem me chamar de egoísta!!!). As unhas bem feitas são super impotantes em qualquer mulher vaidosa, pois mostra que ela gosta de cuidar de si própria. Pra mim, e essencial estar com as unhas bem feitas se não acho q volto a roer! hauhuaua

PU:Em que a freqüência com que você faz suas unhas? É você mesma quem faz?

Cah: Vou ao salão uma vez por semana pra tirar cutículas. Pra mim isos e uma arte! Não tenho o menos jeito pra isso! Mas dia sim dia não eu mesmo troco meus esmaltes! Quando estou com tempo, ate todos os dias! Isso porque quero fazer minah fila andar ne? Ai posso comprar mais sem peso na consciência! Ainda não sou uma mestre na arte de pintar as unhas, mas posso dizwer que já melhorei bastante! Ainda fico boa nisso, quem viver vera!

PU:Nas unhas, você segue a moda, segue teu senso de humor ou pega o primeiro que vê pela frente?

Cah: Definitivamente não pego o primeiro que eu vejo! Fico horas pra escolher um pra passar. Sigo mais meu senso de humor, mas geralmente ele varia com o tempo, e por isso acabo meio que sem querer seguindo a moda… Por exemplo, com o tempo chuvoso não estou com humor pra passar um neon, então acabo usando esmaltes tipo marrom ou cinza, mais inverno sabem??

PU;Lembra-se do seu primeiro esmalte adquirido?

Cah: Não mesmo! Huauhahua. Eu sei que o primeiro que eu adquiri quando comecei o vicio foram meus 2 da chaneel ( na verdade aionda não tava viciadaaa, mas tinha resolvido pra minha vida parar de roer unha!) Agora, com certeza eu já comprei algum antes, quando eu era novinha, mas não lembro qual, provavelmente um daqueles da moda neon que tinha(viu como a moda volta?), e que eu devia passar nos meus cotocos roídos, e ficar horrorozo! Haha)

PU;Qual esmalte já fez você pirar de paixão ate consegui-lo?

Cah: O glacial da BU e um deles! Custeei a achar nossa! E também tem o Jackie, que esta chegando pra mim através de uma troquinha. Agora tem vários que eu piro de paixão e ainda não consegui! O extinto futuro da dote… e o pauba, tbm da dote. Amoo os passe nati da linha super perola e não tenho nenhum! O Hong Kong eh lindo!O bermuda shots da essie ( mas eu comprei o La vida loca da Orly que eh bem parecido, já que ainda não achei essie pra comprar! ) O Cashmere Cardigan, da Orly… o kit de pasteis da Claire… sweet collection da Orly… particuliere da Chanel ( que acho q não vou ter nunca…), O Nouvelle, da Chanel ( que talvez eu consiga ele em breve, uhuul!)… e por ai vai! Se eu for falar de todos os meus sohos de consumo, vou ficar aqui ate amanha! hauuhaua

PU:Quais suas marcas favoritas e Por que?

Cah: Das Nacionais gosto da BU porque acho que ela eh uma das que mais ouve o consumidor. O jade, o Matt plus e o pandora são ótimos exemplos disso. Das gringas, eu tenho q me render ao Chanel neh? Mas o melhor pincel de todos eh o da OPI com certeza!

PU:Quantos esmaltes tem na coleção?Algum Gringo?

Cah: Tenho cerca de 220 ( na foto tah faltando minhas ultimas comprinhas, que adquiri mais uns 10). Tenho 15 gringos, que são meus amorees! 2 chanel, 3 orly, 5 OPI, 1 china glaze, 1 color club, 1 claires, e 2 revlon ( 1 revlon não aparece na foto pq adquiri ele depois que tirei a foto)

PU:A principal diferença entre esmalte importado e esmalte nacional é:

Cah: Depende. Vejam bem, a qualidade dos nacionais e ate bem boa, mas o pincel da OPI e com certeza bem melhor. Muitos dos gringos tem a cobertura perfeita, as vezes com apenas uma camada ( odeio pontinha branca aparecendo!) Os vidrinho dos importados são mais bonitinhos! Huauhahua. Os importados também tem algumas cores que não existem aqui… por exemplo os holográficos e flocados… Eu sou suspeita, já que amooo os importados, mas reconheço que os nacionais são muito bons tbm! Acho que a gente sempre quer ter o que eh mais difícil neh?

PU;Pretende aumentar a coleção?

Cah: Claroo! Em menos de 3 meses já tenho pouco mais de 200… ate o fim do ano chegarei aos 1000! Huauhahuahu . Sera que existe alguma cirurgia q faca a gente ter umas 8 maos tambem?? =)

PU:Qual esmalte tem vontade de comprar mais não tem coragem?Talvez pelo preço!rsrsr

Cah: Nenhum. Não tem nenhum que eu não tenho coragem de comprar, serio! Eu tenho Chanel ( mas comprei no exterior, e não no Brasil okey?). Mas se eu quiser muito um esmalte eu VOU juntar dinheiro e comprar! Isso eh fato. Claro que eu acho o preço um absurdo,( ate porque eu não sou rica neh?), mas é um vicio. Tipo se eu tiver que escolher entre um esmalte q eu esteja apaixonada de 100 reais e uma roupa, vou preferir o esmalte! Cada louco com sua mania neh?

PU:Alem de esmaltar que cuidados tem com as mãos?Gosta de Hidratar sempre?

Cah: O mesmo protetor que eu passo no rosto passo nas mãos. Ele e fator 60. Não quero ficar velha cm as mãos cheia de manchas e enrugada. Passo também creme pras mãos… mas vou revezando… as vezes da Avon, as vezes da fina flor… tenho um estoque aqui em casa! Nas cutículas uso o mira cutícula 2 vezes ao dia, a cerinha da granado 2 vezes também e bepantol pra dormir! E mesmo assim eu tiro cutícula uma vez por semana, porque eu sou uma maquinhinha de cutículas! Hehe. Quando eu não hidratava e nem usava o mira cutícula, chegava a tirar 3 vezes por semana…

PU:Diga uma cor de esmalte maravilhosa, outra básica e uma essencial pra você.

Cah: Uma cor maravilhosa? Meu deeeus, essa e a pergunta mais difícil de todas… tem taantas cores maravilhosas nesse mundo! Hauahuahu. Vu ficar com o plum seduction, da revlon ( que ainda não achei pra compraaar, q tristeee! ), mas se pudesse listaria no mínimo umas 10! Basica, acho que seria um branquinho ou um nude neh? Como não sou tão fa de branquinhas, vou dizer que e o jakie, não eh exatamente nude mas amo ele! Não vejo a hora do meu chegar ( e de fazer a minha misturinha particuliere com ele! Hehe). Essencial pra mim seria um vermelho! Dos que eu tenho o meu preferido e o Cherries in the Snow, então vou dizer que e ele!

PU:Qual é a coisa mais brega e feia que você já viu em unhas ou algo que você viu e acha deprimente (pode ser cor de esmalte, artes ou qualquer coisa)?

Cah: Tem 3 coisas que eu já vi que eu acho brega e/ou deprimente! Não consigo escolher so uma delas! Seriam elas: As nail arts japonesas suuuper exageradas com varias coisas saindo pra fora da unha, unhas suoer descascada que virou modinha no exterior… e unhas muuuito grandes em geral, tipo o que e aquela mulher que tinha a maior unha do mundo?? Aquilo eh DEPRIMENTE E NOJENTO! Digo tinha, pq a mulher sofreu um acidente, e quebrou as unhas… há males que vem para o bem! O.o

Nossa que  coleção  linda da Cah!Assim como ela descreve eu também roia as unhas,e os esmaltes foram  uma grande ajuda para parar o meu vicio!

Quero agradecer a Cah por ter nos enviados esse email e nos mostrar a sua coleção maravilhosamente linda!MORRI quando eu vi!

Beijos queridas!

3 thoughts on “Ela,ama,adora ESMALTES!

  1. Adorei a entrevista dessa menina linda e que mora na mesma cidade que eu!Um dia a gente esbarra por ai rsrs

    Que coleção perfeita!=)

Deixe uma Resposta

