Comparando nudes


Olá, meninas!

Hoje eu vou mostrar para vocês os meus nudes, eu estava olhando a minha caixinha caixona de esmaltes e me dei conta que eu tenho vários , que são os que eu acabo usando mais, principalmente nos pés.Eu sei que tem muita gente que não gosta muito porque  parece que a unha caiu ou porque fica com cor de dedo hahaha, mas os nudes são uma boa alternativa para fugir dos branquinhos ou para quem não pode usar cores muito chamativas (o trabalho não permite) ou para ocasiões que pedem uma certa discrição (como uma entrevista de trabalho).

Do polegar para o mindinho:Praia, Passe Nati; Nude, Risqué; Citrino Nude, Risqué; Cappuccino, Risqué; Bali, Risqué.

O Praia da Passe Nati foi o único que eu não usei ainda, comprei esses dias, me lembra cor de doce de leite😀 é um pouco transparente, mas eu não ligo, com três camadas ele cobre bem o branquinha da unha, é um pouquinho só mas claro que o Cappuccino.

O Nude da Riqué é um bege bem clarinho, bem cremoso, eu não gostei muito dessa cor em mim!Talvez em alguém mais branquinha fica mais bonito.

O Citrino Nude fica quase marrom em mim, exagero meu hahaha, dos que eu usei aqui é o que fica mais escuro, mas ele é lindo ainda mais com os brilhinhos dourados que ele tem! *-*

O Cappuccino tem cor de cappuccino haha eu acho que está mais para café-com-leite, ele e o Citrino Nude são quase primos, só que o Citrino é mais escuro e com brilhos.

O Bali tem um tom levemente puxado para o rosa, lindo!Um dos meus preferidos, pena que a Risqué parou de fabricar, eu achei por acaso em uma loja, comprei logo 2 de uma vez!

Do mindinho para o polegar:Gaivota, Impala; Eliana, Impala; Boneca, Colorama; Champanhe, Colorama; Balé Clássico, Colorama.

O Gaivota é um salmãozinho tão fofo, mas o meu veio tão grosso, usei óleo de banana e ficou tudo lindo!rs

O Eliana  é um rosa com um brilho dourado, super delicado e discreto.

O Boneca é um rosa bem fofinho, eu passei só 2 camadas,mas fica melhor com 3.O Eliana e o Boneca são tons de rosa, mas funcionam como nude para mim.

O Champanhe é bege com brilhinhos dourados, fica lindo com o Esplendor da Colorama!

O Balé Clássico é um pouco transparente, super discreto, tem uma textura ótima para passar e é a cor do meu dedo!haha

Todos com duas camadas e sem extra brilho.

O nude perfeito depende do tom de pele,  para vocês terem uma noção da diferença que o tom de pele pode dar, eu vou colocar uma foto da revista Boa Forma desse mês com a Sabrina Sato na capa, ela está usando o Citrino Nude.

Fonte:Revista Boa Forma

Mesmo sendo mestiça como ela, essa cor fica quase marrom em mim rsss

E vocês meninas tem seus nudes favoritos, estão na busca ou não gostam?

Beijos, Li.

4 thoughts on “Comparando nudes

  1. Meu nude favorito por pelo menos uns 5 anos foi o boneca da Colorama.
    Eu sou um tantinho branca e um pouco rosada.
    Agora meu novo nude favorito é o Eliana da Impala, ele fica muito fofo depois de umas 3 ou 4 mãos.

    Beijos

    • Eu não sei se é impressão só minha, mas o boneca escureceu um pouco…gostava mais antes!Bjos

      • Para quem gosta de esmalte fosco, a Mohda lançou um nude fosco que eu ainda não sei o nome, mas parece ser lindo. Também uso os nudes para fazer unhas italianas, para quem já enjoou das francesinhas. Primeiro passamos o nude, fazemos a pontinha branca e depois passamos por exemplo, um mega shine, ou um incolor. Fica muito legal. Beijo para você, minha nova amiga Giovana.

        • Olá querida td bom?
          Eu e a Ligia vamos procurar achar esse esmalte da Mohda para postarmos para as leitoras verem!…
          Unhas italianas que máximo…Pelo o que vc descreveu deve mesmo ficar lindas!Qero uma foto hein???!!!

          Muitos beijos minha para minha mas nova best!

          mto obrigada por td …
          beijinhos…

Deixe uma Resposta

