Ela,ama,adora esmaltes


Oi lindas td bem?Então hoje aqui no site vai estrear uma novo quadro o ”Ela ama,adora esmaltes”.Vai funcionar da seguinte maneira vocês leitoras do site que queira participar vai nos enviar seu email para:portaldasunhas@gmail.com com fotos da coleção e uma sua com as unhas a mostra respondidas as perguntas como a da Carol!Toda semana tera uma leitora diferente!

E para começar escolhi a Carol que agora tambem faz parte da Equipe Portal das Unhas!Então vamos ao que interessa:

imagem1

PU:Como conheceu o Portal das Unhas?

Carol:Conheci o Portal das Unhas pelo Flickr, já que algumas fotos são escolhidas dos grupos de lá para ir para o site.

PU:Qual a sua opinião sobre o site?Ele e outros sites te ajudaram a criar um vício em esmaltes?

Carol:Adoro o Portal das Unhas, acho que ele traz muitas novidades a respeito de cores novas, nail arts e tudo mais para a beleza das unhas. Gosto de outros sites e blogs também como o Nosso Vício, Loucas por Esmaltes e Unha Bonita. Com certeza eles aumentaram o meu vício.

PU:Você se considera uma esmaltólatra?

Carol:Ah,eu gosto muuuito de esmaltes, troco as cores das unhas pelo menos umas três vezes por semana e gosto de pesquisar a respeito das novidades sim. Acho que posso ser considerada como uma pessoa que ama estar com as unhas bonitas e com cores da moda.

PU:Se sim o que te fez começar o vicio?

Carol:A vaidade feminina já faz a gente gostar dessas coisas, mas não sei o que me despertou essa atração pelos esmaltes.

PU:Qual sua relação com esmaltes e qual a importância de unhas bem feitas pra você?

Carol:Bom, gosto de esmaltes da moda, isso aumenta a minha auto-estima. Quando descubro um esmalte novo ou encontro algum que queria muito, com certeza fico mais alegre. Não consigo ficar com as unhas mal-feitas, me sinto incomodada até. Estar com as unhas bonitas faz bem, né?

PU:Em que a freqüência com que você faz suas unhas? É você mesma quem faz?

Carol:Hummm,não tenho uma freqüência certa, costumo trocar sempre que enjôo da cor ou o esmalte já não está tão bonito. Isso dá uma média de três vezes na semana como disse antes. Eu mesma que faço. Posso contar nos dedos quantas vezes fui a uma manicure. E nem sempre gostei. Prefiro fazer, se eu não gosto eu troco e assim vai.

PU:Nas unhas, você segue a moda, segue teu senso de humor ou pega o primeiro que vê pela frente?

Carol:Costumo usar os esmaltes da moda, mas não sou prisioneira disso. Quando estou a fim de usar um neon durante o inverno, me jogo. Mas para isso, tenho que estar com um humor bom para usá-lo. Então, prefiro estas duas primeiras opções. Nunca o primeiro que vejo (risos).

PU;Lembra-se do seu primeiro esmalte adquirido?

Carol:Pior que lembro. Meu primeiro esmalte foi um laranja, se não me engano, da Risque e eu tinha uns 5 anos. Meu pai comprou junto comigo.

PU;Qual esmalte já fez você pirar de paixão ate consegui-lo?

Carol:O Andrômeda da Big Universo foi um esmalte que quis muito e depois de muito tempo consegui encontrar. Foi uma luta, minha mãe e meu namorado podem confirmar, pois eles iam comigo às lojas rs.

PU:Quais suas marcas favoritas e Por que?

Carol:Gosto da Colorama, apesar das meninas, geralmente, acharem que ele tem uma duração ruim. Mas para mim ele fica bom. Os esmaltes da Speciallità também tem cores lindas. E costumo usar umas não tão conhecidas também como a Qtock e a Dote, mas que tem uma boa variação de cores.

PU:Quantos esmaltes tem na coleção?Algum Gringo?

Carol;Bom, tenho uns 60 esmaltes atualmente. E só um gringo, infelizmente, mas acho lindos os da Essie, Chanel, Opi, etc.

PU:A principal diferença entre esmalte importado e esmalte nacional é:

Carol:Acredito que os importados lançam moda. Eles sempre trazem cores que inspiram os esmaltes nacionais. Podemos citar como exemplo o Particuliere da Chanel, que, aqui no Brasil, tentaram fazer cores parecidas ou mesmo o Jade da mesma marca da coleção antiga.

PU;Pretende aumentar a coleção?

Carol:Se eu dissesse que não estaria mentindo. Eu sempre acabo comprando algum. Principalmente na virada das estações quando tem lançamento.

PU:Qual esmalte tem vontade de comprar mais não tem coragem?Talvez pelo preço!rsrsr

Carol:Já fiquei com dó de gastar com os esmaltes da Revlon, que custam em média R$ 20. Mas não tenho coragem de comprar uns importados da Chanel por exemplo, que custam muuuuito mais que isso.

PU:Alem de esmaltar que cuidados tem com as mãos?Gosta de Hidratar sempre?

Carol:Sim, gosto de passar cremes hidratantes nas mãos, sempre carrego um na bolsa. Geralmente, compro na Natura.

PU:Diga uma cor de esmalte maravilhosa, outra básica e uma essencial pra você.

Carol:O Schiap da Nars é meu sonho de consumo. É o esmalte mais maravilhoso que já vi. Cor básica? Renda. Com certeza é o esmalte mais básico de todos. E essencial, o Sexy da Colorama. Um rosa lindo, meu preferido e que não dispenso mais.

PU:Qual é a coisa mais brega e feia que você já viu em unhas ou algo que você viu e acha deprimente (pode ser cor de esmalte, artes ou qualquer coisa)?

Carol:Nossa, vi uma unha uma vez que me mandaram no Twitter gigantesca, que até fazia uma curva. Assim acho muito feio. Admiro unhas grandes, mas tem limite, né?

Aqui deu pra conhecer um pouco da Carol,que entra na nossa equipe!Aqui ja deu pra perceber que ela ira fazer materias expetaculares!

E vcs o que acham?

9 thoughts on “Ela,ama,adora esmaltes

Deixe uma Resposta

