Top 6 de Inverno.


Oi meninas!Hoje venho mostrar a vocês o meu top 6 das cores de inverno!Não é o porque que o verão esta dando ”TCHAU” que temos que usar aquelas cores feias que algumas marcas lançam!Apesar de amar o verão(por causa das cores abertas e neon!)eu já estava com saudade de poder usar botas e agasalhos!

Preciso confessar que foi um stress pra eu escolher só 6 cores.Imaginem uma pessoa indecisa por nascimento, daquelas que não sabe se compra esmalte azul turquesa ou rosa neon, fica meia hora na farmácia olhando fixamente para os 2 vidrinhos até decidir. Imaginou? Então,falou com a pessoa certa! ahaha Meu top 6 não está por ordem de preferência, ok?Varias cores eu não tenho e também não uso mais acho bonito nas unhas no inverno!Algumas Imagens emprestei do Flickr e do Google(e Google nosso de cada dia)ahahaha!

Eu não sei se vocês, mais quando ouço falar ”inverno” já penso logo na cor preta!Ela é a primeira a vir a mente!Então vamos começar com uma misturinha linda da Liginhaaa.Essa cor é ótima para dar um ”up” no tom de preto comum!Além de parecer muito com o Cosmic Polish da Eyeko(que eu não tenho,pois na Eyeko mesmo não vende mais!Graças a ela temos uma misturinha bem parecida!Vou tentar fazer ok?).As cores que ela usou esta ai escrito na imagem!Lindo Lindo Liginhaaa,Amei

page

A segunda cor nada mais que um roxo lindo!Além do preto, o roxo fica lindo nas unhas,ainda mais se for esse roxo,né?A imagem também são da Liginhaaa e as unhas lindas também!

pagew

Claro que no inverno temos que usar pelo menos um marrom!Então nosso terceiro colocado é um marrom lindo que eu adoro(mais na minha cidade não acho ele para comprar ;( As fotos foram retiradas do Google.

pagep

Claro que as cores neons não poderia faltar no meu top 6 né? Então tive que decidir só uma(olha a complicação)… escolhi o Shock da  Impala MatteFluors(que finalmente consegui achar na minha cidade,depois de tanto admirar as pessoas que tinham no flickr!Todas vocês sabem que eu morry de amores por essa cor desde que vi a primeira foto de divulgação.Entrei na perfumaria e dei de cara!Levei logo 3,pois já estavam acabando, e sei lá quando vai voltar!ahahaha)Sempre fui apaixonada por neons e rosas…então seria impossível não me encantar com esse esmalte “cor de menina moderna” ahahahaha.Ah essa cor pode ser substituída pelo 203 da Speciallitá!As duas são super. parecidas!Só muda que o da Impala é mais fosco!A imagem são das minha unhas!Não consegui capturar o tom neon!Mas ele é super. neon!

pageq

Aqui vem a dica de mais um marrom!Que separei também por motivos que me lembra a ”Páscoa” e o nosso famoso ”Chocolate”!Mas é lindo-o!Ele é da marca Nubar marca de esmaltes gringa, que promete uma coleção lindíssima de marrons e suas variações.O site Scrangie divulgou swatches da coleção que, já foi lançada nos Estados Unidos.Chamada de Coleção Trufas de Chocolate, é composta de seis cores, cremosos e perolados. Até eu que não curto marrom quero quase todos!.Vale a pena mesmo entrar nesse site e conferir o resto das cores!.

page2

E para finalizar nosso top 6 separei um tom de azul esverdeado o famoso ”Azul Turquesa”.Acho essa cor linda é da Color Club que agora também vende no Brasil!!! Para mim o azul turquesa também pode ser usado no inverno,pois se vc esta com uma roupa toda preta ou ate com branco essa cor,ou as neons da um ”Up” no visual!E vocês o que acham?Imagem Google.

image

4 thoughts on “Top 6 de Inverno.

    • A que bom que tenha gostado!
      Mto Obrigada Ju!Espero ver sempre seus comentários aqui!
      Beijinhos!

Deixe um comentário