Esmaltinho novo!!!


Oiii gatinhas! tudo bem?

volteiii ;P

Tô de esmaltinho novo! Faz um tempinho que estava querendo comprar um L’oreal tudo porque vi a propaganda na tv, hehe…
O escolhido foi o 455 Resist & shine titanium da L’oreal:

image

Esta coleção tem 32 cores no mercado mas o ultimo lançamento é um arraso! Acho que todas nós já usamos um esmalte combinando com a roupa ou com a maquiagem num é!!? pois é…as novos cores tem batom pra combinar, pode crer!? Amei a ideia.
Os tons sao bem acesos, vermelhões, laranja, rosas choques, etc, nao chega a ser neon mas fica bem chamativo.

Ando meio enjoada de esmalte, to na fase em que nenhum esmalte fica bom (ainda!), então escolhi uma cor bem diferente de tudo que tenho na minha caixinha. O 455 foi a única cor me chamou atenção de verdade, ele é um rosa "aceso" com um "toque" alaranjado!🙂
Depois de pintar foi impossivel descrever a verdadeira cor desse esmalte.

image

Na 1ª camada estava rosa, na 2ª era laranja claro e depois de secar nao sei que cor ficou, hahaha! Cada luz diferente uma cor diferente. Na luz artificial fraca fica laranja quase neon, na luz artificil forte um laranja bem feio (momento que o a cor "apaga"), na luz natural rosa choque, no sol fica na mesma cor do vidrinho e é o único momento que da pra ver os micro-brilhinho lindos!
No começo fiquei com muita raiva do mutante porque nao sou fan de laranja…com o tempo fui gostando….mas o melhor é a duração, todo esmalte dura dois dias enteiro na minha unha, e o bunitinho ficou 4 dias sem descascar!!!

um beijo enorme lindonas!

One thought on “Esmaltinho novo!!!

Deixe uma Resposta

