Nail arte Hello Kitty simples e linda!


Olá garotas td bem?

Esses dias passeando pelo Flickr,encontrei no Flickr da Carol Alcantara(http://www.flickr.com/photos/carolalcantara/) essa nail arte super linda,e simples!E resolvi postar na Nail arte da semana!Olham que kute kute!

oi


* Hello Kitty 2 * por Carol Alcântara.

Como a Carol descreve sua Nail Arte:

Depois que vi essa foto www.flickr.com/photos/mirellyneves/4342865985/in/pool-lou… no Flickr da Mi,eu nunca mais fui a mesma!!kkk Tive que tentar fazer pq estava mto linda!”

Não é a toa que essa nail arte causou!Essa foto da Carol é umas das mais comentadas na galeria dela!

Eu amei!Vou tentar fazer igual é super simples de fazer e qualquer um consegue fazer! (: Por isso que amei!

Então´por hj é só

Beijokas!



 

 

 

 

4 thoughts on “Nail arte Hello Kitty simples e linda!

    • De nda fofa!Nossa muito obrigada e td o que tenho a desejar é o mesmo!E muito obrigada por ter deixado postar a foto!😉
      Muito sucesso pra ti linda!
      Beijos de coração!

  1. Ficou linda, tantas meninas tentaram e conseguiram o legal foi meu vídeo tanta gente gostou que apareçeu até no site Mão feita!
    Parabéns seu blog ta cada dia melhor!!! Você viu a nail que eu fiz da casinha, ta no meu blog, passa e dá uma olhadinha :*

    • Nossa Mila não vi!Concerteza preciso ir ver!Nossa ate eu tentei fazer mais não ficou tão lindas como eu vi no Flickr!Nossa é honra minha vc falar isso!Muito obrigada por vc estar gostando Mila!!!!Te adoro!!!!beijos
      Gyovanna

Deixe uma Resposta

