Meus primeiros Hits Speciallitá


Oi pessoal td bem?

A algum tempo antes do Carnaval comprei meus primeiros Hits,e ontem dia 19/02 chegaram!!!Juro que já tinha perdido minhas esperanças de que iria chegar🙂 Coisa de gente ansiosa né!Foi a maior surpresa,pois quando acabo de chegar do curso o que me aparece em cima do sofá?Minha encomenda!🙂 Tentei controlar a ansiedade,sentei e fui abrir devagarzinho para fazer suspense!Quando abri eles estavam super. bem embaladinhos,quando me reparo por mim uma ”SURPRESA”:

  • Um convite profissional para participar da Expo Center Norte 2010!:)🙂 Confesso que valeu a pena esperar🙂🙂🙂 !!!! 79

Juro que não sei se vou,mais se sim trago as novidades apresentadas na feira!🙂

Quando olhei para aquelas belezuras,fiquei emocionada,quase chorando de tanta beleza!!!rsrsrsrs;Na hora que eu fui escolher qual cor iria mostrar pra vocês me bateu uma duvida até que escolhi…

12

Confesso que adorei a marca e os esmaltes!!!!!

Esse 202 é edição Limitada e não passei o matte Plus ele já é fosco!Os outros esmaltes nem precisa passar extra brilho pois já tem um brilho inacreditável!Agora só falta ver quanto tempo vai durar…!!!

AH:Comprei pelo site da Speciallitá pra quem estiver interessado http://www.speciallita.com.br/produto/edicao-limitada-esmaltes

bjus e tomara que tenham gostado!

5 thoughts on “Meus primeiros Hits Speciallitá

    • Nossa confesso que tive um susto quando vi que era essas cores!Pois lah no site parece que são outras né?Td bem estou bem curiosa com o 361 semana que vem eu posto ok?Ah o 004 é bem parecido com o Zaz da Impala!;)
      Beijos fofa e obrigada por comentar!

  1. O que me surpreendeu mais foi o 206,achei q era um verde limão super forte,ai quando chegou,ele é um verde daqueles clarinhos de roupa de bebê rsrs
    Mas gostei!Quero os de glitter agora!Em especial um azulão e um rosa!Lindos!
    Aguardo os novos posts!=)

    • Nossa eu tambem comprei o 205 pensando q era um verde limão!!!;)
      Sei,são tão lindos e duros de passar!!!rsrsrsr
      Ok ja estou preparando fofa!

Deixe uma Resposta

