Lixa de Cristal.


Oi meninas!!!

Este é o meu 1º post (aaaaaaaaaah)!
Faz uns dias que recebi o convite da Gyovanna pra participar aqui do seu blog, fiquei surpresa porque só faz um mes que estou no flickr mostrando pra vocês minhas unhas, esmaltes e tals. Pensei em mil coisas pra falar (exagerada!) e como minha lixa de cristal quebrou decidi que esse seria um bom tema pra começar.
Faço as unhas a 10 anos e só fui a manicure duas vezes na vida e desde sempre tive problemas de unhas quebradiças, na verdade nao quebrava escamava e como ficava fina demais quebrava. Provei varias bases fortalecedoras, colorama, risque, avon, bourjois, essence, etc e nenhuma deu jeito, algumas até funcionaram bem como endurecedor mas a escamação continiou.
Em agosto do ano passado comprei uma lixa de cristal despois de ouvir falar muito bem dela. Cuando passei pela primeira vez fiquei chocada (serio!) com a diferença, nao sei explicar essa diferença, só provando mesmo; gente, testa uma lixa normal e uma de cristal na mesma unha e vocês vao saber o que eu estou falando!

image foto 1: é bem lindinha, né!?

Depois de um mês usando só essa lixinha uma vez por semana notei que minhas unhas estavam enormes e sem lascas ainda, mas não imaginava que fosse por causa da lixa, estava botando fé na base diamante da essence até que um certo dia acabou e comecei a usar uma base comun, e nada de querer quebrar; tive que cortar de tao grande q estava ficando (quando esta muito grande fica torta ¬¬’). Faz cinco meses que estou usando a lixa e minhas unhas estao notavelmente mais fortes (felicidade total!). 

  • Vantagem:
    – suavidade (faz menos dano a unha), porém eficiente;
    – higienica (se recomenda lavar depois de cada uso);
    – facil esterilização;
    – DURABILIDADE INDEFINIDA!!!!
  • Desvantagem:
    – o preço (vale o que custa!);
    – ela QUEBRA!!!
    O que mais me convenceu na hora pagar o precinho salgadinho (comparado com as outros) foi pela durabilidade, dizem q nao se gasta (nao acredito!). Ainda nao pude tirar a prova porque em seis meses tive duas e já vou pela tresceira, a 1º tive que deixar no aeroporto com 3 meses de uso (é considarada uma arma! pode crer?!) e hoje a segunda quebrou também com 3 meses, durante esse tempo confesso que nao notei desgaste!

imagefoto 2: uma pena…coitadinha😄

um beijo enormeeee…
Obrigado Gyovanna pelo convite!

15 thoughts on “Lixa de Cristal.

  1. Oba mais um site sobre unhas,esmaltes etc etc…De coisas que amamos!
    Nunca vi uma lixa dessa para vender na roça onde moro!
    Você mereceu ser convidada flor!
    Unhas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E boa sorte !!!!!!

  2. Jane que bacana seu post. Coloquei um pedido de socorro no flick e vc me falou dessa lixa, as minhas unhas tem o mesmo problema, descamam, por enquanto to na base ainda…nas perfumarias que fui nao achei e tava sem tempo de procurar mais…mas nesse fim de semana vou ter que achar, hoje uma lindinha descamou de novo rsrsrs

    Valeu pelo toque!!

    Bjs

  3. A Jane eu que agradeço por ter aceitado o convite!!!Espero que nós eo blog faça bastante sucesso né???
    Ah e desde o momento que te vi no flickr tinha a certeza que vc iria fazer um otimo trabalho!!!!
    Beijos!!!

Deixe uma Resposta

