Casinha – Onde vcs Guardam os seus esmaltes?


Casinha , upload feito originalmente por pandora.dants.

Olhando pelo Flickr do Portal das unhas reparo onde a Pandora guarda seus bebezinhos,e pensei nossa que organizadinhos amei!!!Pena que os meus não fique dessa forma!!!

Ai resolvi perguntar como e onde vcs guardam seus esmaltes?

Gy:Os meus antes eu guardava em uma caixa de sapato,mais a coleção foi aumentando cada dia mais que tive que comprar uma casa nova pra eles!!!Hoje em dia eles ficam todos guardados em uma grande parte de uma comoda pra salão,todos organizados por cor,marca e coleção!!!Mais não fica por muito assim não!!!Pois quando vou procurar uma cor para usar,nem adianta bagunço td mesmo!!!

Eo de vcs como e onde vcs guardam os seus esmaltes?

Bjs acho que por enquanto é só!!!

2 thoughts on “Casinha – Onde vcs Guardam os seus esmaltes?

  1. Pois é conforme a coleção foi crescento tive que aumentar a casinha deles ele gaveteiro ai é uma beleza pagei 19,00 reias do Hipermercado BIG e cabem direitinho … eu tb gosto de deixar organizado por marcas é mais facil de achar.

    • nossa 19 reais que barato!!!
      Os meus tambem organizo mais não consigo manter organizado!!!
      Adorei aonde vc guarda seus esmaltes!!!
      Parabens fofa!!

Deixe uma Resposta

