Efeito Matt Plus nas unhas de Ana Abreu Flickr


Olá de novo!!!

Agora estou aqui para mostrar o efeito do matt plus da big universo de uma foto que encontrei no flickr da Abreu1995(http://www.flickr.com/photos/47136801@N04/),pois esqueci de mostrar nas minhas unhas(mais nem iria ficar tão bonito quanto o dela,pois minhas unhas são curtas!rsrsr)Então vamos ao q interessa:

Efeito Matte Plus nas unhas de Abreu 1995:

 

Com o idolatrado ''Matt Plus'' da BU. por Abreu 1995.

Quando eu passei o matte plus nas minhas unhas ele ficou bem fosco mesmo!!!Não imaginava que ele iria ficar tão fosco  nas unhas!!!Eu estava de Jade Big Universo!!!Adorei o resultado e acho que a Abreu tambem gostou!!!Minha manicure ficou surpreendida quando viu o efeito fosco!!!

 

Então novamente é só quando encontrar mais alguma coisa interessante no Flickr voilto a postar aqui!!!

2 thoughts on “Efeito Matt Plus nas unhas de Ana Abreu Flickr

Deixe uma Resposta

