Inspiração de make: Kim Kardashian – para o final de semana


Umas das celebridades que mais adoro é a Kim Kardashian(atriz e socialite americana).Seu jeito de se vestir,de maquiar tudo me inspira.Como estou afim de mudar o visual,estava pesquisando alguns cabelos quando me lembrei da Kim!E foi onde eu achei essa foto,que dá uma ótima make para o nosso tão esperado e maravilhoso final de semana!Pode ser uma boa saída pra balada ou até mais diurno mesmo.Primeiro vou explicar um pouco sobre a make dela e depois vamos a nossa inspiração de make.

A Kim não é muito adepta do batom,muitas vezes sai sem!Ela adoraa os olhos maquiados e nunca sem um esfumaçado,lápis preto e muitas camadas de máscara!O destaque total da maquiagem dela são os olhos!Também não pode faltar um blush na cor coral para dar um ar de mais saudável!Quando ela saí sem maquiagem,não abre mão de pelo menos um corretivo nas olheiras e em algumas imperfeições.Não vou entrar em muitos detalhes pois pretendo fazer um post,só sobre jeito dela de se maquiar!

#Ficaadica: Para dar um ar de mais sexy vocês podem substituir o batom rosa magenta,por um vermelho.E caprichar no delineado gatinho. *A Claudinha Stoco fez uma make parecida(a única coisa que muda é que o delineado está mais fininho e ela não fez o contorno da parte inferior dos olhos),e está  usando batom vermelho,ficou lindo!E o melhor é um tutorial,pra quem quiser aprender como faz o link está aqui.

e ai meninas o que acharam da nossa inspiração???Eu já vou fazer a minha e vcs??

5 thoughts on “Inspiração de make: Kim Kardashian – para o final de semana

    • É lindissímo essa cor de batom mesmo!Já entrou para minha lista de desejos.. kkk Acho sempre uma certa: Delineado e batom forte.Que bom,que gostou Rose,sua opinião e a de demais leitoras são sempre importantes.Nunca deixe de comentar e obrigada por ter comentando beijos.

  1. linda de morreeer

    sempre ameei a Kin tbm! Principalmente os sapatos e as maquiagens! Inclusive pretendo comprar o blush que eh o favorito dela! o Fabulush da mac =)

    • Absolutamente!

      Eu amo tudo nela…principalmente as roupas que k pra nós ela sempre está diva!Vix nem fale de sapatos,que de bom gosto ela ganha!Cah eu tenho esse blush!Ele é lindo de morrer,a cor então super perfeita!Compra sim que não vai se arrepender! 😉

      beijos

Deixe um comentário