Nail art de dálmata nas passarelas internacionais…


Coincidência ou tendência(que eu aposto!), uma das manicures mais legais que apareceram até agora durante a temporada de desfiles internacionais combinam branco e preto de jeitos bem divertidos!

No desfile da Topshop Unique na Semana de Moda de Londres essa combinação veio com muita fofura: na forma de pintinhas de dálmatas (inspiração que também veio no make e cabelo das modelos no desfile)!

Por isso que hoje vim apresentar um tuto,onde a Rubia Olivo ensina fazer uma nail art na mesma ideia das do desfile!(Mais na minha opinião mais fofa do esta da modelo xD)

Tutorial Unhas 101 Dálmatas:

1. Pinte a unha com algum esmalte clarinho. Eu acho que usei uma camada de Batida de Coco e uma de França, ambos da Colorama. Faça manchinhas em todas as unhas. Pra isso, use um palitinho. Faça algumas bolinhas aleatórias, duas bolinhas grudadinhas e alguns borradinhos, variando os tamanhos.

2. Escolha uma unha para fazer a coleira. Com um pincel e tinta pra nail art ou esmalte vermelho, faça um risquinho horizontal.

3. Com um pincel fino e tinta pra nail art ou esmalte preto, faça o contorno do traço vermelho. A dica que eu dou para fazer contornos finos é deixar o pincel quem retinho para cima e fazer o traço só com a pontinha dele, sem encostar muito na unha. Faça uma bolinha com esmalte dourado logo abaixo do traço vermelho. Na verdade, eu usei tinta 3D dourada da Acrilex, daquelas que a gente compra pra trabalhinhos na escola.

4. Passe um pouquinho de esmalte com glitter no traço vermelho. Eu usei o Hits 368 de glitter forte vermelho. Depois de passar o glitter, com pincel e esmalte dourado (ou a tinta 3D) faça um risquinho meio tortinho, como se fosse uma vírgula, bem no centro do traço vermelho e logo em cima da bolinha dourada. Faça um número dentro da bolinha dourada com esmalte ou tinta preta. Se a decoração foi feita com tinta pra nail art, passe uma camada de incolor para proteger os desenhos.

Foto: http://www.flickr.com/photos/ru_nailart

Bem meninas não é fácil?E também é tendência,rs…Caso queira uma nail art como da foto do desfile,é só não fazer a coleira!

Por hoje é só,mais durante esse mês tem mais tuto da Rubia Olivo.E aí o que acharam?Ah tu não se esquece de participar da promo do blog,hein?  clica aqui! para participar =D

About these ads

4 thoughts on “Nail art de dálmata nas passarelas internacionais…

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s